

Não se sabe se o destino de Boo (James Teeradon) é ter sorte ou azar. Ele é um garoto nerd que sofre há muito tempo com a pressão do pai exigente e com a depressão. Quando já estava a ponto de desistir e pensa no suicídio, ele encontra duas pessoas que o ajudarão em sua jornada de recuperação, Simon (Tonni Rakkaen) e Fern (Praew Narupornkamol), dois skatistas que o colocarão na trilha do esporte sobre rodas. Quando o skate se torna uma esperança para Boo vencer a depressão, a dra. Bell (Pat Chayanit), uma psiquiatra aprendiz, se junta aos esforços para ajudar o rapaz. Será que o skate e os amigos serão capazes de fazer Boo vencer esse desafio? Descubra conosco em Project S – SOS: Skate our souls. Série que faz parte do Project S, que traz quatro histórias envolvendo quatro esportes diferentes. “SOS – Skate our souls” corresponde ao skate.
Eu não sei porque eu demorei tanto pra ver essa série!!! fiquei muito tocada com o assunto abordado… parabéns para o autor,diretor e todo o elenco da série.
Muitos falam que choram nas séries quando acontece algo durante ou tem final triste ,eu não choro mas fica aquele sentimento ruim pq poderia ter terminado de outra forma. Mas agora nessa série não tem com não chorar , você chora um pouco a cada episódio. Gostei e chorei muito olha que é difícil kk nessa você chora quando o personagem está feliz ou quando está triste,não tem como assistir sem chorar, equipe das tradições como sempre dando um show, parabéns e meu muito obrigada por disponibilizar o seu tempo para nos trazer essas séries maravilhosas e que sempre tem alguma lição pra nós ensinar. Seja bl ou não elas sempre trás algo que nos fazem refletir,aliás , comigo acontece isso a cada uma que assisto tiro algo de bom que talvez um dia me servirá. Meu muito obrigada a todos!
Não consigo ver o último episódio
Série maravilhosa… Ótimos atores…
Sem comentários para essa serie!
Ela me cativou dês de o primeiro episodio. O tema não aborda romance e nem romantiza a depressão, também não “tenta” mostrar o caminho certo para se livrar da doença. O diretor optou por mostrar um pai que muda sua vida/rotina pelo o filho, mostra uma psiquiatra que se entrega de corpo e alma para seu paciente, mostra que é impossível mudar o passado, mas podemos deixar ele para la.
Super recomendo essa serie, sem mentira!
Essa série é muito boa, valeu super a pena ver ela. Não tem romance mas o assunto que ela aborda é a depressão e o James que interpreta o Boo me fez querer atravessar a tela e ajudar ele. Você fica com pena, com raiva e você quer que ele reaja ♡