Ingredients

Ingredients

Apr. 04, 2020
Sua avaliação 0
9.8 87 votes

Temporadas e episódios

1Temporada 1 Apr. 04, 2020

Criador

Criador

Elenco

Video trailer

Sinopse

A história de dois amigos que se conhecem por acaso por estudarem no mesmo lugar. Só que ambos têm sonhos.

Tops (Kan Kanpon Rumluekkiat), um jovem fascinado por cozinhar desde a infância e se sente feliz toda vez que cozinha comidas deliciosas e saborosas.

Win (Jeff Voramonkol Sator) um romântico, brincalhão, charmoso, fofo e amante da música. Com o sonho de conhecer o mundo.

Ingredients
Ingredients
Ingredients
Ingredients
Título Original ส่วนผสมที่ลงตัว
Data de lançamento Apr. 04, 2020
Temporadas 1
Episódios ?
Compartilhar48

Mesmo tema

Bangkok G Story
I Am Your King 2: The Series
Love Bipolar
Make It Right: Todas as Temporadas
Counter Attack
Beloved Enemy
My Monster in Law
The Football Guys
En of Love: TOSSARA
Blacklist
2gether: The Series
My Boyfriend

(21) comments

  • Claudio Roberto de Souza29 de maio de 2020Responder

    EssA mini série é simplesmente SENSACIONAL . Gameplay além de cozinhar (de verdade ) é lindo ótimo ator e ainda canta bem . Dá pra acreditar ?

  • Edson26 de maio de 2020Responder

    Que vizinho é esse Brasil, de tirar o sossego de qualquer um #gostoso kkkkkk

  • Jpan25 de abril de 2020Responder

    Quando lança o próximo episódio alguém sabe??

  • Sônia Mara dos Santos18 de abril de 2020Responder

    6 mins é muito pouco pra tenta fofura

  • Matheus Leonardo12 de abril de 2020Responder

    cadê o próximo episódio

    • DiogoSávio13 de abril de 2020Responder

      Parece que só dia 18.

  • Thay Ramos4 de abril de 2020Responder

    É um BL?

  • Genaildo+Beserra4 de abril de 2020Responder

    Onde tem a serie deles completa n comseguir encontra.

    • LokadosBL5 de abril de 2020Responder

      Essa serie estreio agora só tem o primeiro episódio lançado

  • Icaro4 de abril de 2020Responder

    e BL ?

  • Maria+eduarda4 de abril de 2020Responder

    Que demais vei, tomará que seja melhor que “he she it” por que vamos dizer a série anterior deles foi ruim ,não tava intedendo nada, agora eu tô feliz demais tomará que essa série seja incrível ,seja não,já parece incrível!!!😁😆😄

    • Ana8 de maio de 2020Responder

      Alguém sabe o nome deles?! Ou o perfil do Instagram deles?!

  • Evellynnn4 de abril de 2020Responder

    Anciosa estou para o EP 1, socorrooo, quero ver logo

  • Monica3 de abril de 2020Responder

    Já estou ansiosa.

  • kyra3 de abril de 2020Responder

    AAAAAAAAAAA

    SÃO OS MENINOS DE “HE SHE IT” ATUANDO JUNTO DE NOVO…

    AMOOOOOOOOOO

    • Keiko5 de abril de 2020Responder

      Eu vi q são eles tbm kkkk eu fiquei tipo “São os meninos de He Shi It ue” kkkkk ainda na espera pelo os resto dos ep de He Shi It

  • Vitória3 de abril de 2020Responder

    Vai estrear quando?

  • Vitória3 de abril de 2020Responder

    Vai ser uma série?

    • Jpan26 de abril de 2020Responder

      Mais ou menos, vai ter 10 episódios, todos c duração de 6 min

  • Lotus3 de abril de 2020Responder

    Ansioso pra ver essa série, deve ser boa!!

Deixar um comentário

Name *
Add a display name
Email *
Your email address will not be published
Website