Club Friday The Series 8: True Love ou Just Confused

Club Friday The Series 8: True Love ou Just Confused

Jun. 03, 2017
Sua avaliação 0
9.2 39 votes

Temporadas e episódios

1Temporada 1 Jun. 03, 2017

Criador

Criador

Elenco

Video trailer

Sinopse

O drama relata a história de dois homens que são melhores amigos desde a infância. Tod e Meng eram grosseiros em seus dias de escola, mas de alguma forma perderam o contato depois de uma briga. Os anos passaram e Tod e Meng se reencontram depois que o Tod vai trabalhar na mesma empresa ue o Meng. Meng, no entanto, neste momento tem uma namorada, Nuch, que fica com ciúmes da amizade íntima de Tod e Meng . Os três se envolvem em um triângulo amoroso e a sexualidade de Meng entra em questão. Quem Meng irá escolher no final, seu melhor amigo ou sua namorada?

Club Friday The Series 8: True Love ou Just Confused
Título Original Club Friday The Series 8 รักแท้ มีหรือไม่มีจริง ตอน รักแท้ หรือแค่สับสน
Data de lançamento Jun. 03, 2017
Data de encerramento Jun. 03, 2017
Temporadas 1
Episódios 4
Duração Média 60 minutos
Compartilhar27

Mesmo tema

Forever Love
HeartBeat The Series
Mga Batang Poz
Love, Victor
So Much In Love
My Bromance
Calculating Love : SineTan
My Monster in Law
2Wish the Series
The Best Twins
He She It
Endearment: The Series

(4) comments

  • Lubay30 de setembro de 2020Responder

    Simmmmmmmmm muito e um dos melhores dorama já assistidos por mim.

  • Lubay30 de setembro de 2020Responder

    Bem a história e contada por uma das partes que estava pedido precisando de um rumo ele faz uma ligação e pede uma ajuda. Aí começa a trama que por sinal e um dos melhores Doramas já assistidos, pois o final e bem conclusivo se vc entrar.de cabeça na história. Um triângulo amoroso na qual nenhum lado quer abrir mão só teria esse final, que cada um dará seu final… Já que a mulher e mega insuportável, mandona e egoísta ela no fundo já sabia oque estava acontecendo e aceitou jogar o desafio por puro orgulho idiota de não perder para um homem, o outro e um homem que só quis afirmar para ele mesmo que era capaz de ter uma família, mas sempre amou seu amigo e nunca quis reconhecer isso, bem o outro acho que foi o mais corajoso, o mais sensato embora pareça o menos ajuizado… Seu coração por amor renunciou 7 anos da sua vida vivendo em outro lugar apenas para deixar seu amor alcançar seus objetivos. Enfim os meios justificaram cada traição. Eu no seu lugar faria o mesmo sem pensar duas vezes, menos casar com essa mulher fútil e egoísta, porque amo muito minha liberdade e jamais deixaria qualquer pessoa decidi sobre meus relacionamentos seja eles de amizades ou amor. Já vivi sua história em todos os aspectos e no final também tirei um tempo para mim, só para mim porque só assim entendi que meu casamento nem deveria ter acontecido, a diferença e que na minha história eu e que era o lado sem medo, confusa sim mas sem medo de viver meu momento. Aí vão perguntar qual foi o fim da sua história? – Bem depois de ficar um tempo só cheguei a minha decisão e fiquei com meu amor e deixei meu marido vivemos um bom tempo bem felizes muito felizes, mas hoje voltamos a ser melhores amigas e muito amigas. Amei minha história quando lembro do passado sinto o sabor de ter feito a coisa certa, faria tudo novamente sem medo 💕

  • Seto6 de junho de 2019Responder

    Vou te falar… sei que no sentimento ninguém manda mas aí já é demais! Os dois estavam muito, mas muito errados. Na verdade, o maior erro de todos foi o casamento. Entendo que dizer “Eu sou gay” ou perto disso não é para qualquer um mas esse… O cara fez tudo o que não podia ter feito e deixou de fazer o que devia. Não aprovo traição em nenhuma circunstância, mas aqui a coisa foi ladeira abaixo desde o começo.

Deixar um comentário

Name *
Add a display name
Email *
Your email address will not be published
Website