Blacklist

Blacklist

Oct. 13, 2019
Sua avaliação 10
8.9 62 votes

Temporadas e episódios

1Temporada

Creator

Creator

Elenco

Trailer

Sinopse

Ake-Anan é uma escola excelente em todos os aspectos: educação, esportes… e segredos.

Traffic chega a Ake-Anan para procurar sua irmã Fah, que desapareceu meses antes e sem a polícia nem a escola encontrar nenhum vestígio dela. No decorrer de sua investigação, Traffic se encontra na sala 4/6 e conhece seus colegas de classe: o bad boy Andrew, o calmo Highlight, o forte e poderoso Title, o simpático e brincalhão Jim Bae e o gênio acadêmico Bantad. Traffic recebe um convite de seu professor para se juntar a esse grupo de meninos, a sociedade secreta conhecida como Blacklist, dedicada a investigar as ocorrências misteriosas em sua escola. Juntos, a Blacklist descobrirá não apenas o que aconteceu com Fah, mas também descobrirá lentamente os profundos segredos sombrios da Escola Ake-Anan.

Blacklist
Título Original กลุ่มนักเรียนลับ ขึ้นบัญชีดำ
Data de lançamento Oct. 13, 2019
Temporadas 1
Episódios 13
Duração média 50 minutes
Compartilhar66

Você também pode gostar:

My Dear Loser Series – Edge of 17
Love to Our Youth: He Falls in Love with Him
Your Star The Series
Beloved Enemy
2 Moons 2 The Series
3 Will Be Free
Rainbow Family
Siam 13 Hours
Wake Up The Series
My Boyfriend
Till Death Tear Us apart
He She It

(36) comments

  • Nati21 de janeiro de 2020Responder

    Oi, estou com um problema pra assistir no Player Oni ele fica piscando e não abre, já limpei o histórico e não adiantou, alguém pode me ajudar.
    Obrigada.

    • pifansubs22 de janeiro de 2020Responder

      Informe o episódio que está com problema

  • P'Roodrigo30 de dezembro de 2019Responder

    Quando vão postar os outros episódios. Por favor.

  • P'Kim96916 de dezembro de 2019Responder

    P’!!! Por favor continuem a divulgar os episódios em português!!! 😭
    Eu estive assistindo legendado em inglês até o episódio 10, e essa série está cada vez melhor… Já sinto falta de assisti-la

  • José3 de dezembro de 2019Responder

    Faz um tempo que não divulgam os episódios, é porquê a série foi cancelada??

  • Rael23 de novembro de 2019Responder

    Vocês não vão mais postar os episódios?

    • pifansubs23 de novembro de 2019Responder

      breve

  • Giovanna Antunes22 de novembro de 2019Responder

    Pi vocês não vão mais legendar a série?

  • Samya21 de novembro de 2019Responder

    Tô com saudade dos outros episódios legendados aqui pi. bjss

  • Maczin20 de novembro de 2019Responder

    Gente alguem sabe oque aconteceu ? Pois nao tem mais episódios :(((

  • Breno19 de novembro de 2019Responder

    Quando vocês vão lançar os ep 5 e 6?

  • Ge16 de novembro de 2019Responder

    Se não é BL, nem perco tempo vendo meus boysinhos com essas oportunistas de saia. Quero meus BL só pra mim

    • Luan Silva20 de dezembro de 2019Responder

      Muito eu vc cara.

  • Velki11 de novembro de 2019Responder

    GENTEEEEE, ALGUÉM SABE DIZER SE É BL DRAMA?

    • Marcos Oliveira15 de novembro de 2019Responder

      Não, não é

  • Deborah11 de novembro de 2019Responder

    Cadê episódio 4 ??
    Quando vai sair de episódio 4 ??

  • quelminnie2 de novembro de 2019Responder

    Estou começando a ver agora e já tô adorando hihi \( *U* )/

  • Fan28 de outubro de 2019Responder

    Qual está mais atualizado? Aqui ou o blogspot? Estou achando aqui meio bagunçado, não consigo mais saber a quantidade de episódios da série, pq só gosto de assistir quando está completa. Aqui não informa mais quando está finalizado.

    • pifansubs28 de outubro de 2019Responder

      Aqui, só estamos postando no blogspot o que já estava lá, após isso não iremos mais postar no blogspot só aqui

  • david26 de outubro de 2019Responder

    é BL ??

    • Samya21 de novembro de 2019Responder

      Não,mais para quem gosta é um suspense misturado com um Drama sós bons,eu gosto demais.Meus filmes preferidos são assim

  • Gui14 de outubro de 2019Responder

    Queria muito perguntar vai rolar algo mais que Bromance?

  • Kitsune14 de outubro de 2019Responder

    Amei !!!! Essa série vai ser top!! Obrigada pila legenda!!!!??

  • Allan14 de outubro de 2019Responder

    Manooo eu estava em prantos esperando essa série RS, obrigado vcs são demais

  • A.R.M.Y.4ever14 de outubro de 2019Responder

    Amei o primeiro episódio!! Mal posso esperar! Amei!
    Isto é BL?

  • PandaBi13 de outubro de 2019Responder

    ansiosa ao extremoooooooooo <3

  • Allan15 de setembro de 2019Responder

    Caraí parece ser bom , esperando lançar

  • Francine9 de setembro de 2019Responder

    Pelo que eu vi em outro site só vai estrear 12/10.

  • Gabrielle8 de setembro de 2019Responder

    Vai sair ainda hoje?

  • yasmin5 de setembro de 2019Responder

    Esse elenco—–

  • Distraida29 de agosto de 2019Responder

    Estou ansiosa pra assistir esse dorama…❤❤❤❤❤

  • Lilly8 de junho de 2019Responder

    Ansiosa é meu nome! Ohm ??????????

    • Débora23 de agosto de 2019Responder

      Kkkkkk

    • Lion8 de setembro de 2019Responder

      Maldade!!! Amo!

      • Henryrique15 de outubro de 2019Responder

        KKKKKKKKKKKKK

    • Athenas14 de outubro de 2019Responder

      Hahaha omg!

Deixar um comentário

Nome *
Add a display name
E-mail *
Your email address will not be published
Website