What's happening?

OPÇÕES DE PLAYERS 11289 Views Reportar Erro

  • Drop
Where to Go

Where to Go

Oct. 23, 2016Taiwan19 Min.PG
Sua avaliação 0
8.8 14 votes

Sinopse

Desde o primeiro dia em que Mitchell e Miles estão juntos, construir um relacionamento é como aprender um novo idioma e praticar a gramática do amor para fazê-los se comunicar e entender um ao outro.
Uma viagem a lugares exóticos desperta sua imaginação e paixão. As disputas e a pressão da vida cotidiana, no entanto, os desgastaram. Eles começam a questionar se querem tirar férias juntos. A linguagem do amor perdeu seu charme e significado.

Where to Go
Where to Go
Where to Go
Where to Go
Título Original Where to Go

Director

Ruei Chung
Director

Elenco

Compartilhar34

Mesmo tema

Delay
Com Amor, Simon
Gaydar
PlayBoy and the Gang of Cherry
The Blue Hour
Un Rubio
Expecting Love
Me Chame Pelo Seu Nome
We Are Thr3e – Somos Tr3s
Only You
O Jurado 8
Coming Home

(9) comments

  • Miojo22 de julho de 2020Responder

    ♡-♡

  • paulo13 de março de 2020Responder

    Vcs vão colocar o link para download?

  • Matheus12 de março de 2020Responder

    Sei la se eu gostei, tipo é uma realidade que acaba acontecendo com mtos casais. Ambos tem q estar dispostos ao relacionamento. Isso inclui tratar o companheiro como se fosse seu “amor” e não como uma pessoa qualquer ou um “amigo”, por conta de ter medo de assumir o relacionamento. Sei la sabe. No meu caso isso acontece. Não ligo para a opinião das pessoas, só quero ser feliz ao lado de quem amo, sem dar satisfação a ninguém, mas tipo… Não vou negar a existência do meu namorado por conta de medo de julgamentos. Claro que tenho o senso dessas coisas de lugares públicos e afins, mas chegar no ponto de ter q ficar falando que é solteiro ou apresentar o namorado como amigo, pra mim isso machuca.

    • Elton13 de março de 2020Responder

      E machuca bastante, estou passando por essa situação. Namoro a 3 anos e meu namorado é professor, nunca postei fotos junto com ele porque ele tem medo do que os outros vão pensar dele, sendo que ele está levando em consideração apenas os sentimentos dele e deixando o meu de lado, sempre sou apresentado como amigo, nunca como namorado. Isso está fazendo com que eu desanime do relacionamento, não tenho mais a mesma paixão que sentia no início do nosso namoro, está acabando aos poucos.

      • Matheus21 de março de 2020Responder

        Nossa que complicado isso, comigo tbm acontece isso. Namoro a 3 anos e meio , e meu namorado tem medo do que vão dizer dele, medo de perder amizades e essas coisas , medo de perder respeito . Ele é motorista de ônibus , e todos os colegas de trabalho dele são “putos heteros” que só falam de mulher e até compartilham vídeos de mulheres , e meu namorado tem que dizer ser hetero e isso machuca mto mesmo.

      • Jikook é Real1 de abril de 2020Responder

        Bom, eu não vou dizer que entendo vocês (Elton e Matheus) porque eu sou mulher e hétero, mas me colocando no lugar de vocês eu posso entender. Acho que a melhor solução seria conversar sobre com eles, sei que para eles também é díficil porque eles ainda não puderam se aceitar completamente, mas o egoismo é ruim e machuca.
        No meu ponto de vista quem se aceita não tem medo de dizer o que é, com quem tá, independente de ser homem ou mulher. E eu também acho que independente se fosse ame ele muito ou não, todos tem o seu direito de ser feliz, e se esse alguém está de algum modo lhe restringindo isso, o melhor e deixa-lo escolher o que quer.
        Sei lá, acho que quem ama tem que abrir mão de algumas coisas, tem que ter coragem de enfrentar seus medos e tals, tem que ter a consciência de que se fizer isso não vai está sozinho. Tem que perguntar a si mesmo:
        Eu preciso continuar fingindo ser o que eu não sou?
        Eu preciso ligar pra opinião de todo mundo?
        Tem que ter a consciência que ser Gay (etc) não vai lhe desfavorecer em nada, que mesmo assim vai continuar com os mesmos direitos.
        Bom, minha opinião.

        • Matheus5 de abril de 2020Responder

          Muito obrigado pelas palavras. Isso significa bastante pra mim. Penso mto em ter esse tipo de conversa com o meu companheiro, e de já estarmos a 3 anos juntos , tenho medo de todo esse tempo não ter valido de nada, e ele dizer pra mim, que então nao vai querer mais continuar com isso. E isso vai realmente me machucar bastante. É que tem mta historia pra contar, mas pra resumir, seria que ele me completa. E meio que já me entreguei pra ele. Mas pretendo falar com ele, e ver qual a opinião dele sobre isso.

          Obs: Jikook é 100%real e eu acredito rsrs. Casal mais top de todos rsrs, sz

          • Sheila3 de maio de 2020

            Matheus e Elton, deixa eu tentar dar minha contribuição aqui (embora ninguém tenha pedido rsrs). Acho que esse assunto de assumir o namoro pra sociedade é muito mais complexo do que apenas um simples “precisa sair do armário” ou “tenho orgulho do que sou”, etc. O bagulho é bem mais embaixo e envolve muitas questões, inclusive sobrevivência, principalmente em se tratando de ambiente de trabalho (como já mencionaram, um é professor e outro é motorista). Ambas as profissões são bem difíceis de manter caso alguém descubra, são ambientes hostis, muito hostis, ainda mais num país como o nosso, cada vez mais se tornando fundamentalista. Então meninos não façam isso, já é cruel demais ter que enfrentar tudo isso, tudo o que seus companheiros precisam é de apoio, de compreensão e de amor. Não é absolutamente uma questão de egoísmo ou de não se importar com o sentimento de vcs (e isso eu posso afirmar sem conhecer nenhum dos envolvidos), ao contrário, é uma questão de sobrevivência, não só financeira mas psicológica tb, que talvez seja a única forma que eles conhecem até o momento de proteger a relação de vcs, pois caso percam o trabalho que lhes dá o sustento outras áreas serão afetadas e talvez não seja possível nem continuar o namoro. Quem está há três anos com alguém não está de brincadeira. Não estou dizendo que precisam negligenciar suas necessidades em prol do outro, mas se essa questão é absolutamente fundamental então devem buscar outro alguém que supra isso, e sinceramente isso não deveria ser motivo pra término de namoro, mas cada um sabe de si. De todo modo, se o sentimento ainda existir vcs têm a chance de construir algo muito bonito, só precisa ter a compreensão de que o mundo não é cor de rosa e não basta um simples foda-se pra sociedade, ele é cruel e o jogo é pesado. No mais boa sorte e sejam felizes!

          • Fir24 de julho de 2020

            Elton e Mateus só vocês não perceberam que devem ficar juntos e inclusive apresentar seus respectivos uns aos outros kkkkkk eles ficam felizes na prisão deles e vocês na liberdade de vocês🌻 bjs de luz

            PS: brincadeiras a parte, fique com quem te aceita integralmente e é capaz de juntar seus pedaços e não te estilhaçar. Não falo de um relacionamento do tipo “vejam nosso beijo gostoso de língua”, falo de atender uma ligação e quando desligar dizer para o colega: é meu namorado. Falo de uma aceitação. Falo de uma AUTOaceitação (capaz de transcender para o outro). O seu namorado não se aceita e consequentemente não te aceita. O lado bom é que isso pode mudar com conversa, e se o amor de vocês for mais forte, vocês vencerão. Mas chego até mesmo a te suplicar caso persista: NÃO FIQUE NESSA SOZINHO, tem muita gente prontinha pra tirar um coelho da cartola e te surpreender. Arrancar um riso frouxo do seu rosto e te mostrar que a maior liberdade é a que vem com o fato de se entender e se aceitar integralmente. Mesmo que seja se aceitando gay. Outros problemas virão como em qualquer relacionamento, mas existem bases que não podem faltar. Seja feliz!

Deixar um comentário

Name *
Add a display name
Email *
Your email address will not be published
Website