Chris e RJ reúnem-se cinco anos depois de assumirem a suas famílias e sua igreja como gays, onde os fatores que levaram à sua separação são revelados à medida que lamentam a morte de seu amigo em comum Rodney.
Acho que esse filme foi mais significativo do que o outro, porque é realmente assim, uma questão de aceitação, eu tenho muita empatia e eu consigo entender que foi difícil para o Chris se aceitar, que foi difícil para o pai dele aceitar, e para a família dele aceitar, ainda mais seguindo uma religião que está escrito no papel que isso é errado, sei que é difícil aceitar outra realidade daquele que você está acostumado. Eu não vejo nada disso como pecado, ou algo errado, na verdade nunca vi, mesmo que antes eu acreditasse em Deus e tals e agora eu não acredite, mas se você parar para pensar porquê seria errado? Foi Deus que disse que amar outra pessoa do mesmo sexo era errado? Não. Eu digo que não, foi um de seus discípulos, e o que eles diziam não era o que Deus pensava, e eu digo isso porque eles são humanos, humanos erram, eles pecam. Eu vejo religião como egoísmo, exatamente como uma pessoa possessiva que quer que você faça exatamente o que ela manda, o que ela crer, que quer que você siga o que ela segue, que quer que você seja como ela quer que você seja, e não o que você quer, o que você é. Quando o pai do Chris disse que queria sim que ele continuasse porque era para com Deus, foi exatamente como uma pessoa hipócrita, até a palavra de Deus me parece hipócrita. Desculpe, pelas pessoas que segue essa religião e tals, respeito a escolha de vocês, então, por favor, respeitem a minha!
é m dos melhores filmes que já vi, sensível, belo, singelo, a trilogia é linda
Nós temos que aceitar as pessoas como elas são não inporta suas escolhas temos que respeitalas e não jugalas.
Desculpa pelo texto grande kksksk
Acho que esse filme foi mais significativo do que o outro, porque é realmente assim, uma questão de aceitação, eu tenho muita empatia e eu consigo entender que foi difícil para o Chris se aceitar, que foi difícil para o pai dele aceitar, e para a família dele aceitar, ainda mais seguindo uma religião que está escrito no papel que isso é errado, sei que é difícil aceitar outra realidade daquele que você está acostumado. Eu não vejo nada disso como pecado, ou algo errado, na verdade nunca vi, mesmo que antes eu acreditasse em Deus e tals e agora eu não acredite, mas se você parar para pensar porquê seria errado?
Foi Deus que disse que amar outra pessoa do mesmo sexo era errado?
Não. Eu digo que não, foi um de seus discípulos, e o que eles diziam não era o que Deus pensava, e eu digo isso porque eles são humanos, humanos erram, eles pecam.
Eu vejo religião como egoísmo, exatamente como uma pessoa possessiva que quer que você faça exatamente o que ela manda, o que ela crer, que quer que você siga o que ela segue, que quer que você seja como ela quer que você seja, e não o que você quer, o que você é.
Quando o pai do Chris disse que queria sim que ele continuasse porque era para com Deus, foi exatamente como uma pessoa hipócrita, até a palavra de Deus me parece hipócrita.
Desculpe, pelas pessoas que segue essa religião e tals, respeito a escolha de vocês, então, por favor, respeitem a minha!