

Ariel é um jovem que descobre sua homossexualidade graças a Omar, um pároco católico da vila rural onde vive nos arredores de Buenos Aires. Devido à sua inocência e ao ambiente macho e homofóbico em que ele vive, principalmente por parte de seu pai, Omar encontra em Ariel a maneira de manipular e tirar vantagem dele. Mas o relacionamento entre eles entrará em uma profunda crise após a qual Ariel conseguirá enfrentar sua condição sexual e começará a desenvolvê-la reafirmando sua identidade.
Estou meio perplexo com o filme, positivamente. Ele leva durante o exibição inconclusões e novos caminhos. A estrada expande e o personagem continua a andar e coisas a acontecer. E atípico, pacato, sexual. Ariel claramente deseja explorar sua sexualidade e se apaixonar/ser cuidado. Eu achei um filme que vale a pena ser assistido. Um retrato que dói, mas comum em realidades. Em crítica, a angustia e desprazer dos topicos de abuso se desenvolve mais no telespectador que no proprio filme, isto é, talvez a espera do filme mostrar desaprovacao/denuncia/punicao severa aos abusos, que não é pintado expressivamente no retrato da estória, traz um desconforto no telespectador e talvez justifique o porque do filme ter, em geral, desaprovação pelo filme (vide imdb). Assistam.
Bom filme…😇
bom filme… gostei muito, so fiquei em duvida se ele sera feliz com o cabeludo, ou se ele sera tratado como gato e sapato na casa la… mas um otimo filme…
“Minha opinião” o filme sei lá não conta bem uma história, o garoto não se valoriza, parece que não existe homem nessa merda de sítio, não gostei :/ perdi quase duas horas da minha vida…
Caracaaa que filme otimo… muito bom!
To chocado até agora que acabou.
Eu ñ to conseguindo assistir séries e nem filmes pq ta travando muito ( com o Drop e mobile).
Faça download então. Tem dois links de download aí.
Ps> Aqui não está travando.
Adoro esses filmes realistas que não glamourizam e abusam da realidade nua e crua do cotidiano. Cenas quentes, reais, chocantes e que te prendem do início ao fim.
A verdade é que muitas famílias não aceitam a opção sexual de seus filhos,o mais difícil de tudo são as agressões que acontecem, fazendo com que muitos se matem,foi muito difícil pra minha prima assumir ser gay pois minha família foi discriminatória, mais ela criou coragem e se assumiu e hoje ela é muito feliz ,eu amo muito ela é acredito que nada disso faz diferença na pessoa que ela é.
Parabéns! Felicidades p ela,amiga S2 S2
Essa é a realidade de muitos em busca da tão sonhada felicidade mas que nada verdade é apenas o maldito desejo dos nossos corpos. Tornamos escravos das paixões e desejos.
Gente do céu. Que filme ?
Pi fansubs desde já agradeço pelo voço trabalho que teem sido encaçaveis pois fazem um excelente trabalho e merecem todos os nossos elogios muito obrigado pelo vosso trabalho, também queria sugerir se puderem legendar a série clem ia ser muito bom boa noite desde Londres
Mas gente que filme foi esse… ??
Boa noite!
Passando só pra te agradecer Pi, pela atenção em ter postado o filme. Valeu demais a espera!
Abraço!