What's happening?

OPÇÕES DE PLAYERS 0 Views Reportar Erro

  • Mobile
  • Hydra
  • Drive
Dear Tenant

Dear Tenant

Oct. 23, 2020Taiwan106 Min.PG
Sua avaliação 10
9.6 27 votes

Sinopse

Lin é inquilino da Srª Chou e cuida da casa e do netinho dela, filho de seu ex namorado. Um dia a Srª Chou morre e o tio resolve acusá-lo de roubar os bens da família.

Dear Tenant
Título Original 親愛的房客
IMDb Rating 7.7 350 votos
Avaliação TMDb 8.3 2 votos

Director

Elenco

Compartilhar57

Mesmo tema

In Bloom
The Coldest Day
At First Glance To See It With
Tale of the Lost Boys
2DAY
Entre a Lei e o Salto Alto
Life Kills Me
Acting Like A Child
Night of Love
Harvest
Unfriend
Safe Boys In The City 1

(18) comments

  • marcos messias santos de lima4 de março de 2021Responder

    to com raiva aqui, vc falar que gostou do filme e tal e uma coisa, agora contar toda a narrativa do filme em detalhes e muito sem noção viu..

  • Jack4 de março de 2021Responder

    Puts.
    Chorei igual uma desgraçada
    Filme maravilhoso mais maravilhoso ainda é a equipe PI amo vcs thanks

  • Alessandro2 de março de 2021Responder

    Filme lindo muito bom, emocionante que prende a cada minuto, porem triste, eu acho que desde o princípio que se o pai do menino não tivesse morrido a história teria sido bem diferente. O Lin coitado assumiu os dois crimes foi preso, e depois de um tempo saiu como mostra no final do filme, o tio nessa levou a melhor ficou com o menino e ainda de brinde levou a casa que desde o começo era o verdadeiro interesse dele. Uma pena mesmo o menino não ter ficado com o Lin. Como o filme é do ano passado, achou que se tivesse uma continuação seria interessante fazer com o menino ainda pequeno, por que se fazer com ele grande tipo uns 18 anos não teria a menor graça, por que o Lin perderia a fase mais bonita do menino que é enquanto criança. Raiva da promotora por que mesmo lendo a carta e o menino confessando ele não ajudou em nada, estava na cara que o tio do menino só estava de olho na casa que o menino ganho de herança, mesmo tento um final triste é muito bom o filme.

  • Rita2 de março de 2021Responder

    Filme sensível, tocante. Um drama psicológico que me sensibilizou profundamente. O final foi bem triste, mas acredito que não poderia ser outro, adoção é um problema legal e o tio é o parente mais próximo. Mas fica a dúvida :se o menino não fosse o herdeiro da casa, o tio iria à justiça? Ele mesmo deixa claro no início que não tem condições de cuidar do sobrinho. Enfim, gostaria de uma continuação para ver como o garoto, mais velho agiria com o Papai II.

    • Sonia2 de março de 2021Responder

      Eu tenho minhas dúvidas pq desde o início o cara só tinha interesse no apartamento pq valia muito, antes mesmo da mãe dele morrer ele deixa claro, senão fosse pela herança o tio jamais ia na justiça pra brigar pelos direitos, ele queria vender o apartamento que era da mãe desde o começo

  • Cesar1 de março de 2021Responder

    Filme profundo e maravilhoso. Protagonista com um “karma” incomum para o sofrimento em sua vida.

    Existem complicações familiares que tendem a multiplicarem-se, causarem sofrimentos e grandes traumas. O garoto é uma espécie de gênio para sua idade, tem um Tio trapalhão e um Pai que falhou com Ele na medida em que, sendo gay, foi casar com uma mulher e no final morre brigado com seu amor masculino. Complicado. A avó do garoto, foi firme até o final em seu propósito de não prolongar seus sofrimentos com a saúde perdida, e de muita compaixão com o artista principal. Porém esqueceu de seu filho mais novo e o quanto de estrago ele poderia causar para o Neto e seu genro.

    Poderiam trabalhar uma continuação desse drama como o garoto em fase pós 18. Seria muito interessante !!! Síntese da obra, este aqui é um filmaço !!!

  • Ma med1 de março de 2021Responder

    Nao tenho mais psicologico depois desse filme , estou ao prantos aqui 😢😢😭😭😭 linda historia!!!!! Obrigada pi pela traduçao !!!👏👏

  • Gaby1 de março de 2021Responder

    Aí chorei aqui com esse final 😭❤️

  • Zenaide Negrão1 de março de 2021Responder

    Muito linda a história, só que pra mim ficou algumas lacunas, tipo o ue aconteceu com o garoto ,e ele compriu a pena ,ele se separaram,mais em fim gostei muito obrigada pela a legenda

    • Sonia1 de março de 2021Responder

      O garoto infelizmente ficou com o tio, o que deu a enteder que a promotora encerrou o caso depois de ter ido a cada do guri e do tio pra levar uma carta do pai adotivo, pq ela mesma disse que ainda precisava esclarecer algumas coisas, foi quando ela ouviu a confissão do menino, então o pai adotivo respondeu processo de compra e porte de drogas e o tio ficou com a guarda.
      Eu queria que o filme tivesse mostrado após a saída da prisão, queria que os dois o guri e o pai adotivo juntos no final. A lucana ficou, se a promotora pode ouvir o testemunho de um garoto de 9 anos, pq ele não pode pedir pra ficar com o pai adotivo?

  • Mo iludida por bls1 de março de 2021Responder

    Q raiva eu chorei ate n poder mais MAIS EU AMEI A HISTÓRIA 😔😔

  • Eduardo28 de fevereiro de 2021Responder

    O filme é de uma singeleza que dói a alma. Felipe, parabéns pela tradução. Traduzir algo tão tocante tem de ter a delicadeza de um poeta. Muitíssimo obrigado por disponibilizarem esse filme, há muito que eu o esperava.

  • Sonia Mara Santos28 de fevereiro de 2021Responder

    Que filme maravilhoso, triste por causa do final, mas compreendo do por que terminou assim

  • Laninha28 de fevereiro de 2021Responder

    Muito obrigado Pi pela legenda
    Filme muito bonito com uma msg forte porém necessária e lá tô eu chorando de novo 🥺🥺🥺🥺

  • Aaaa22 de fevereiro de 2021Responder

    Por favor vcs poderiam posta a legenda

  • Jack21 de fevereiro de 2021Responder

    Quero

  • Eliete21 de fevereiro de 2021Responder

    eu estou ansiosa há espera desse série

    • husukistan2 de março de 2021Responder

      vai ter série tbm?

Deixar um comentário

Name *
Add a display name
Email *
Your email address will not be published
Website