Players 6540 Views

  • Assistir Traileryoutube.com
  • Mobile
  • Hydra
  • Drive
Coming Home

Coming Home

Jun. 11, 2015Vietnam70 Min.Legendado
Sua avaliação 0
9.9 14 votes
what going on?

Sinopse

“Coming Home” é uma produção para promover o HIV na comidade LGBTQ+.
O filme é uma história real sobre um garoto de 19 anos chamado An. Na festa de aniversário de um amigo em um bar, An conheceu e se apaixonou por Lam à primeira vista. Lam é um cara cobiçado e elegante. Depois de muito tempo de relacionamento, An fez um exame de sangue e descobriu que estava doente. Encontrou-se infectado com o HIV e a pessoa que infectou An foi Lam. Mesmo no momento em que mais precisava, An foi abandonado por sua família e seu amado. Porém An encontra pessoas boas e que o apoiam e torcem por ele.

Coming Home
Título Original Đường Về

Director

Director

Elenco

Compartilhar18

Mesmo tema

Before I Love You
The Chronicles of a Boy – Homo Phobia
Swing Kids
My Pistachio
This Night
5 Lessons in Happiness: Baby Maybe
Primos
Before I Love You: Rain x Storm
Oppressive Love
Just a Question of Love
Let Me Kiss You
Before I Love You: MekXMork

(9) comments

  • Sara20 de setembro de 2020Responder

    Nossa muito lindo esse filme amei , esse final que não entendi o lam vendo um menino igual o an e indo atrás do garoto

  • Totydely13 de agosto de 2020Responder

    Nossa que filme😓😓😓😓😓😓me emocionei muito. Obrigado😢😍😍

  • Luciene Alexandre19 de junho de 2020Responder

    Parabéns a todo elenco,principalmente o An👏👏👏🇧🇷

  • Diogo5 de abril de 2020Responder

    Olá eu gostaria de saber o nome da ost do filme, no minuto 50:45 por aí, eu amei a letra e gostaria de saber o nome

  • Daya29 de dezembro de 2019Responder

    Minha mãe tinha uma amiga, que elas eram como unha e carne, uma ajudava a outra…. Cuidar da casa, dos filhos… Minha mãe quando conheceu ela tinha acabado de ficar viúva, e ela tinha acabado de se separar. O marido dela, largou ela para ficar com uma mulher mais nova… Então ela e a minha mãe eram mais que amigas, eram como se fossem irmãs. Como elas eram bem novas, começaram a curti a vida, sair para as festas… Essa amiga da minha mãe engravidou de um cara casado, ele fez ela abordar… Para continuar com ele, ela abordou, depois a louca engravidou denovo.. Desta vez ela deu o bebê para uma mulher que não podia ter filho… Minha mãe brigou com ela, não queria que ela desse o bebê. Minha mãe era tipo mãe dela, ficava dando sermão. Depois ela foi morar em outra cidade, e elas perderam o contato uma da outra. Desta ela conheceu um cara, e foram morar juntos, ela estava muito feliz, pois parecia que finalmente ela havia encontrado um homem que a amava de verdade… Ela então sentiu que tinha alguma coisa errada com sua saúde, foi ao médico, e descobriu que estava com HIV. Por vergonha das pessoas, ela não quis fazer o tratamento. Quando minha mãe conseguiu ter contado com ela novamente, por telefone, ela só disse que ia no médico que achava que estava doente, mas não falou o que era. Enfim, para tentar em curtar a história. Quando a filha dela aparecia aqui em casa, a mãe sempre perguntava pela a amiga dela, a mãe queria ver ela, tinha saudade. Mas sempre tinha uma desculpa, até que a outra filha, contou que a mãe dela estava nas últimas… Minha mãe só conseguiu falar com essa amiga por telefone, se despedir… Depois ela recebeu a notícia que assa amiga havia falecido.

  • Bunny26 de novembro de 2019Responder

    Obrigada pela legenda ♡ e o filme é lindo e mostra os estágios de alguem que passa por essa doença .. Mas alguém me explica oque foi aquela ultima cena?

  • Jessi22 de setembro de 2019Responder

    Eu não tenho coragem de assistir!!! Mas eu quero!!! Eu vou chorar!!!!

  • Leandro13 de agosto de 2019Responder

    Amei o filme, simplesmente perfeito mas sò queria continuação do mesmo para uma sequência, tirando isso tudo lindo e uma perfeita mensagem de conciêntização arrazou ????

  • P'Fã22 de julho de 2019Responder

    Não tive psicológico para chegar ao fim…fiquei mto bad pq são muito bons os atores, as cenas, ficou muito real mesmo! T.T Todos filmes que vi dessa temática são muito sinceros e bem realistas e o fim sempre é para criar um rio de lágrimas… tamanha a comoção quando entramos na história e não parece mais sair quando acabamos de assistir ….
    Muito legal essa iniciativa da comunidade do Vietnã! E mais legal ainda foi a sua Pi, de traduzir para nós filme de qualidade. Obrigado! <3

Deixar um comentário

Name *
Add a display name
Email *
Your email address will not be published
Website