Players 10111 Views

  • Mobile
  • Hydra
  • Drive
Change

Change

Jul. 23, 2014Thailand40 Min.Legendado
Sua avaliação 10
9.5 29 votes
what going on?

Sinopse

Champ e Jay são melhores amigos em uma escola secundária só de garotos. Jay é o protetor de Champ e Champ começa a desenvolver uma queda unilateral por ele. Quão longe você vai para alguém que você ama?

Título Original Change: รัก..ไม่เปลี่ยน

Director

Director

Elenco

Compartilhar30

Mesmo tema

Be My Guest
Coffee House Chronicles: The Movie
The Falls 2 – Testament of Love
Théo & Hugo
Friend Day
Beautiful Time In Life
Super Lovers – OVA 1
Jef e French
Steel
The Breeding
Benjamin
From Here to There

(6) comments

  • Apple26 de julho de 2020Responder

    A história é bastante impactante, nos faz refletir bastante sobre os passos que damos na vida e os reais motivos para nos aventurarmos em determinadas jornadas. Apesar do roteiro colocar a transição de sexo como resultado do amor de Champ/Charmy por Jay, acredito que o amor só foi o impulso necessário para Charmy aceitar seu gênero e iniciar a transição, ela tinhas suas esperanças em relação a Jay, tinha, mas eram esperanças vazias e ela mesmo sabia, mas acabar com essas esperanças poderia acabar com a coragem de enfrentar os obstáculos, por isso o apego.
    Para iniciar o processo de transição deve haver mais amor próprio que amor ao outro, ser trans é desafiar o mundo e as convicções da sociedade em geral, além de ser doloroso e altamente julgado, aceitar esse desafio em nome de outro é muito superficial, principalmente pq ser trans é sobre se aceitar e mudar aquilo que não diz respeito aos seus sentimentos e a sua verdade, Jay podia ser a linha de chegada, mas o trajeto é sobre amor e respeito próprio. Jay é só um pedacinho de Charmy, ela é muito mais que Jay e o filme só mostrou esse pedacinho, mas podemos ver tbm como ela é determinada e batalhadora e a nova rejeição dele só vai direcionar ela a um novo capitulo da sua vida onde ela pode viver sem amarras.

  • Angella3 de março de 2020Responder

    Aff chorei horrores,mais isso esta no dna humano mudar por outras pessoas e nao por si mesmo. ?obrigada fansub por nos dar todos esses filmes,serie e curtas nos faz refletir sobre nos mesmo como pessoa e nao como genero .

  • valdete13 de janeiro de 2020Responder

    Meu isso que e amor . Amei essa historia.

  • Jessi24 de setembro de 2019Responder

    Nossa!! Eu to extremamente abalada!! Cara, ele mudou completamente por uma pessoa,mesmo sabendo que as chances eram tao baixas ele fez tudo aquilo…Eu não me imagino fazendo isso por alguém, ele teve muita coragem…
    Claro, as pessoas devem mudar por si mesmos e não pelos outros, mas o q ele fez mostra o quanto ele realmente ama o cara!! Eu chorei de verdade agora…

  • BISCOITO26 de julho de 2019Responder

    PIRIELA TBM ACHO ISSO

  • Piriela21 de julho de 2019Responder

    Aff deu foi raiva ele tinha q se aceita e não muda por causa de ninguém

Deixar um comentário

Name *
Add a display name
Email *
Your email address will not be published
Website