Players 28922 Views

  • Mobile
  • Hydra
  • Drive
  • GDP

Thonhon Chonlathee: 1x2

Episódio 2

Nov. 20, 2020
Compartilhar307

(91) comments

  • manu27 de novembro de 2020Responder

    cadê o ep de hoje já tava planejando assistir aaaaaaaaaa

  • Rafaela26 de novembro de 2020Responder

    Gente esse thonhon é tão burro, como assim o cara escuta miau e pergunta se tem cachorro ali… senhor jesus kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  • Bia24 de novembro de 2020Responder

    Ansiosaa pro proximo ep aaaaaa

  • Não aos mimizentos 🌈24 de novembro de 2020Responder

    Ain me senti ofendido com esse preconceito e discurso homofóbico, decepcionado, só incentiva a homofobia, bla bla bla. 🙄 Ah Vá! Povo nem entendeu direito a proposta da série já vem chuva de críticas, reclamando das atitudes nonsense de Ton. Eu ri e não foi pouco, foi de assustar os vizinhos com as gargalhas. Se você não gostou, vaza! Procura outra série. Pronto, falei. 😤

    • floquitostm24 de novembro de 2020Responder

      a opinião é algo subjetivo. Fica a dica ^^

    • Claudio Alves28 de novembro de 2020Responder

      Pó esse papel dele de hetero tá chato, a série e boa, mas prefiro ele em um casal gay. Espero que mude até antes do final!

  • Todo mundo é macho aqui24 de novembro de 2020Responder

    A música de abertura tinha que ser “Macho Man de Village People”, combina melhor com a série.

  • floquitostm23 de novembro de 2020Responder

    Vou tentar dar mais uma chance a série… estou cansado já desse discurso homofóbico e sem sentido da personagem. Cara, isso não tem um pingo de graça, sério. Fico pensando o que se passa na cabeça desses roteiristas da GMMTV que continuam propagando esteriótipos e preconceitos de uma maneira sutil, velada, em seus BL’s. Quem tem um pingo de noção consegue perceber isso… decepção atrás de decepção… mas, como eu disse no início, darei mais uma chance. Afinal, criei muitas expectativas sobre a série.

    • Não me senti ofendido24 de novembro de 2020Responder

      As atitudes de Ton não me ofendem, pelo contrário, eu acho engraçado a demonstração de “hetero macho alfa” mais sem noção de todas. Desculpe se você pensa diferente.

      • Bl29 de novembro de 2020Responder

        Eu penso ingual a você

    • Fujoshi26 de novembro de 2020Responder

      Ah cara! Nem é pra tanto. Nota-se que o personagem nem sabe o que fala, é tudo reflexo do que aprendeu com a família, dá pra ver pelas atitudes do pai dele. Creio que Ton gosta de Chon e sente ciúmes ao ver outros homens dando em cima dele, mas como ele não compreende esse sentimento acaba confundindo como proteção ao irmãozinho. Sempre quando surge oportunidade, eles estão se pegando, indiretamente, uma hora Ton vai cair na real e não vai demorar pra isso acontecer. Sobre a graça da série, eu achei muito engraçado, principalmente nas caras dos amigos que foram as melhores. Pensa: se eles realmente estivessem ofendidos pelo comportamento de Ton, teriam atitudes totalmente opostas.

  • doce de leite23 de novembro de 2020Responder

    raiva de ler certos comentários dando esporro no Ton…gente prestem atenção na série em si e nas falas,não só na homofobia..no primeiro ep o ton fala que não tem problemas com gays e tals plmds..ele só é retardado msm e não percebe o que faz,os amigos não ajudam muito se escondendo e falando a ele que estão namorando ou se sentindo desconfortaveis com os atos “homofóbicos” de ton..vamo parar de dar esporro que tem gente pior e percebe oq faz!

    • Ton não é babaca, apenas sem noção24 de novembro de 2020Responder

      Eu penso da mesma forma, por isso que não tenho raiva de Ton, porque sei que ele não tem noção do que faz ou fala. Eu acredito que ele gosta de Chon, mas não percebeu ainda, essas atitudes de “macho” talvez seja pra inibir o ciúme que sente ao ver outros homens dando em cima de Chon.

  • Andréa23 de novembro de 2020Responder

    Estou Amando essa série é Anciosa para ver o desenrolar dela.
    Lamentável pelo pai de Ton e isso ocasiona muito as atitudes dele com os homossexuais.
    Está Óbvio que Ton está com tipo crise de identidade ,com medo,se descobrindo ou no fundo já sabe que não é hetero dando de machão e triste o Chon e os amigos do thon darem corda e não serem o que realmente são perto do Ton mas dá pra entender o porquê.
    Chon tão fofo,fique besta de ver ele dançando e amei ver esse casal secundário em outra série como casal .

  • Gabriel22 de novembro de 2020Responder

    Amando a série, estou ansioso para ver o ep três!

  • Andreia22 de novembro de 2020Responder

    Amando esta série muito engraçada obrigada pi pela tradução

  • LarrysinhaBLZEIRA22 de novembro de 2020Responder

    Que dia é postado os novos episódios?

    • Fã de bl hardcore que adora ver homens se pegando22 de novembro de 2020Responder

      Sexta-Feira

  • julia terra22 de novembro de 2020Responder

    É pra rolar de rir. A série passa rápido, não tenho necessidade de pular partes, mesmo com os momentos ” vergonha alheia, e o finalzinho deixa sempre um gosto de quero mais. As expressões faciais do Chonlatee são excelentes e concordo com os seus recentes admiradores, ele é super fofo. O Pod (Tonhon) é um grande ator e gostei de vê ele com um papel de destaque. Incomodada com isso de levar um amigo para dormir com alguém e ter sua primeira vez, mas por trás dessa preocupação dele em provar que o amigo não é gay pode conter suas próprias inseguranças. Gente o casal secundário dá um tom hilário a produção, eles demonstram toda falta de tato e percepção do Tonhon. E esse riquinho com zero charme, amei. Ainda em dúvida se a série vai se desenvolver para um romance entre o casal principal ou se eles serão apenas amigos, nessa segunda hipótese, que surja logo um amor a altura do nosso Chocolate.

  • Moonlight22 de novembro de 2020Responder

    Rindo muito com essa série. kkkkkkkk Ela é super divertida… O que foi aquela cena do oculos? kkkk e a vergonha alheia do metido saindo daquele jeito? kkkk Deu pra sentir daqui o desconforto dos meninos nessa noitada do Ton. Ele claramente sente algo pelo Chon, mas é estupido e não entende o que sente, tem ciúmes dos caras dando em cima do Chon e não percebe que o desconforto que sente é por esse sentimento e não pelo fato de serem homens dando em cima de um homem… Já quero ver o proximo episódio pq essa série promete. kkkk

    • Fã de bl hardcore que adora ver homens se pegando22 de novembro de 2020Responder

      Gostei da sua linha de raciocínio, se for parar para pensar, até que faz sentido.

  • Thi22 de novembro de 2020Responder

    Gente, vamos devagar com as críticas né, por favor, ainda é só o segundo ep. Vi gente criticando a série por causa das falas homofóbicas. Tão chamando o Tonhão de tonto(talvez seja um pouco KKK), mas na real, o motivo dele agir assim e falar o que fala, é produto da criação que ele teve. Vcs viram a atitude nojenta do pai marcando hora p filha tentar fazer um neto? Acredito que a proposta da série é mostrar como um amor verdadeiro pode transformar as pessoas tornando elas melhores. E com um pouco de sorte, expandir a mente de pessoas como o Tonhão e o pai.

    • Fã de bl hardcore que adora ver homens se pegando22 de novembro de 2020Responder

      Eu não me incomodei com as falas homofóbicas de Ton porque sei que em todo BL com protagonista preconceituoso, ele tende a mudar suas ideias, a curiosidade é saber como será nessa série. Eu notei a atitude do pai de Ton, acredito que vai dar muita dor de cabeça, por ser aquele tipo de pessoa retrógrada.

  • Eli22 de novembro de 2020Responder

    Kkkk amos todos kkk
    o ton tem mente fechada?tem! Mas todos sabemos que ele vai perceber que não é tão “macho” daqui a pouco kkk amo.
    Ai e ni é tudo que eu queria em uma série.
    Chon e sua dança incrível kkk é o auge do auge kkkkk

    Ps: obrigada pelo seu trabalho

  • Larissa21 de novembro de 2020Responder

    Juro que tento achar divertido mas não consigo, reviro os olhos toda vez que o chon tenta se provar hétero pro tonhon, espero muito que não demore pra ele contar a verdade
    E os amigos do tonhon tbm, pq não contam logo pra ele que são héteros? Aff

    • Fã de bl hardcore que adora ver homens se pegando21 de novembro de 2020Responder

      Se a série está te deixando desconfortável, é só parar de assistir.

      • Heloyse21 de novembro de 2020Responder

        Mana para, pisa menos

        • mana22 de novembro de 2020Responder

          KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKQODIO VEY

        • aBe22 de novembro de 2020Responder

          Kkkkkkkkk

    • Moonlight22 de novembro de 2020Responder

      Amizade masculina é assim mesmo, o que mais tem é homem fazendo merda pq sente que precisa se provar para os amigos. Só quem conhece a pressão que é ter medo de perder a amizade se os amigos descobrirem sobre algo que são contra ou não veem com bons olhos, sabe que você acaba se vendo fazendo ou dizendo coisas que em outras situações não faria…. E por mais que se pense que é melhor mesmo perder a amizade que viver assim, ainda existe um vinculo emocional, não é como se de uma hora pra outra o sentimento de amizade deixasse de existir.

  • Eliane21 de novembro de 2020Responder

    Rindo até 2090; Gente esse episódio foi pra limpar o fígado de tanto rir. Pra mim não importar os erros ou clichês , kkkkkkkkk até agora adorando . Chega de chorar e sofrer . AGORA QUE O CHO É FOFO DE MORRER É.! KKKKKK

  • JOCIRLENE21 de novembro de 2020Responder

    🥰😍❤

  • Wesley21 de novembro de 2020Responder

    Me apaixonei por mais um bl 😍😍 obrigado pi por traduzir , e me fazer tão feliz a cada episódio ❤️❤️❤️❤️, parabéns ao trabalho que estão fazendo.

  • Valdete21 de novembro de 2020Responder

    Anciosa pelo proximno episodio. eles sao muito fofos.

  • Assis20 de novembro de 2020Responder

    Te show essa série, já 😂😂 muito. Tá ótimo

  • Ariane20 de novembro de 2020Responder

    Eu rachei do início ao fim cê é loko kkkkkkkkk Mas o Tonhão é muito sem noção forçando os meninos! mas eu achei MT engraçado kkkkkkkkkk

  • Creide20 de novembro de 2020Responder

    Morri de rir

  • Vicki20 de novembro de 2020Responder

    Tem que amar demais o amigo pra se submeter a situações desse tipo, o Chon é um bobo apaixonado ok, mas e os outros dois por que ficam seguindo essas ideias absurdas do Thonhon?? (ainda são xingados por tabela).
    Fiquei chocada que o menino rico é o Gord de My Tee, antes ele era rico e bom, agora ele é só rico mesmo.

    • Marcos, o infeliz22 de novembro de 2020Responder

      Eu ia escrever a mesma coisa sobre o Gord kkkkkkkkkkkkk
      Mas já achei ele muito engraçado, gostei

  • Al3x20 de novembro de 2020Responder

    Kkkk. “Casa dos Gostosos”? tá mais pra casa dos enrustidos, deviam é mudar o nome de dormitório pra “armário”.🤣🤣🤣🤣 Tô me divertindo horrores com esse bl.

    • Maclara22 de novembro de 2020Responder

      Só uma coisa: Melhor comentário, ri muito

  • Smy20 de novembro de 2020Responder

    Tô gostando muito da série é bem engraçada, o casal secundário é muito bom ❤, o chon é super fofo só não gosto do jeito como o ton fala dos homossexuais nem como ele fica tentando forçar o chon com as garotas 😕, mas de resto é muito bom

    • Fã de bl hardcore que adora ver homens se pegando21 de novembro de 2020Responder

      Concordo que as falas de Ton são extremamente homofóbicas, mas eu não consigo parar de rir de tão absurdas que são, é como se ele não tivesse nenhum pingo de noção do mundo gay e vivesse fora da realidade.

      • Fe21 de novembro de 2020Responder

        Exato, a piada é Ton

  • Tom20 de novembro de 2020Responder

    Eu também estou adorando eu estava com muita ansiedade 😍

  • Edna20 de novembro de 2020Responder

    Q onda kkkkkkk
    Amando assistir 😘

  • Fã de bl hardcore que adora ver homens se pegando20 de novembro de 2020Responder

    Se os amigos gays estão dizendo que são machões, quem sou eu pra duvidar? 🤷‍♀️
    Os caras ficam de flerte na frente do Ton e ele nem percebe. 😂
    Ai Jesus, Ton vai aparece sem camisa em todos os episódios? Não estou reclamando disso. 😏
    Esses amigos de Ton estão com muito fogo no cool. Eles imitando gato e Ton perguntando se tem cachorro, de que mundo ele é? 😂
    Ton mal terminou com a namorada e o pai dele já quer empurrar uma mulher pra ele. 😞
    Sempre tem uma patricinha que chega rebolando.
    Esse carinha metido a rico é bem escroto, não gosto desse tipinho. 👿
    Essa ex de Ton vai ser um pé no saco. 😠
    O riquinho metido esta interessado no Chon, Ton agora tem um rival. A cena do óculos, morri aqui. 😂
    Ton não gostou de ver um monte de homem pedindo contato de Chon. Ele falando merda sobre gay na frente de 3 gays. 🤦‍♀️
    Vergonha alheia do Chon imitando o cara que esta flertando com a mulher a pedido de Ton. 😂
    Chon, com essa dancinha não dá pra te defender. Ok! Ton não achou a dança estranha.
    Eu ri da risada maligna de Ton. Essa noite está sendo um pesadelo para os gays, coitados.
    Um sensualizando enquanto o outro descreve por telefone, morri com as poses. 😂
    Essa cena do próximo episódio, já quero assistir. 😏
    Após ver esse episódio cheguei a conclusão que Ton é tapado mesmo. Eu sempre vi Uke/Passivo tapado em séries, Seme/Ativo tapado é a primeira vez. 🤔
    Obrigada por legendar, Pi! 😘

    • Josy21 de novembro de 2020Responder

      me apaixonei por vc,vamos casar💍😚(contém ironia sim ou claro?)aí sério suas palavras foram EXATAMENTE o q eu queria dizer e eu amei seu nickname

      • Fã de bl hardcore que adora ver homens se pegando21 de novembro de 2020Responder

        Josy.😂😂😂 Obrigada! Se for casamento à distância eu até topo. Eu amo fazer uma resenha das coisas que assisto, principalmente quando me agrada muito. Sobre o nickname, eu não inventei, vi na novel SPACE between Us, história de RamKing de My Enginner. Esse nick é o apelido da irmã de King, uma fujoshi muito louca, e como eu amo Talay (King) uso a foto dele como avatar.

        • Josy.21 de novembro de 2020Responder

          Ui,topo;))
          amei a resenha djdbidnxjejd
          O Talay eh tudo
          (No meu status do whats eu tbm fiz resenha KKKKKKai me identifiquei)

    • amarrada in vc e agora21 de novembro de 2020Responder

      me apaixonei por vc,vamos casar💍😚(contém ironia sim ou claro?)aí sério suas palavras foram EXATAMENTE o q eu queria dizer e eu amei seu nickname,vamo casar de verdade agora?👁👄👁💍(contém ironia pt2)

    • Kuro21 de novembro de 2020Responder

      A diferença é que quando um é tapado o outro é esperto, mas nessa série, tanto o chon quanto o Ton são tapados kkkkk

      • Fã de bl hardcore que adora ver homens se pegando21 de novembro de 2020Responder

        Sim, Kuro. Os dois são tapados, mas Ton chega ser extremo.

    • a Fôlha🍁21 de novembro de 2020Responder

      Falou tudo kakakakaka.
      E sim cara, o Ton é tapado demais, depois daquela dancinha do Chon, nenhum argumento defende a pose de macho hetero dele.

  • Débora20 de novembro de 2020Responder

    KKKKKKKKKKKKKK MAN MEU BEBÊ NN COITADO ELE É PURO AINDA!!

  • Freud20 de novembro de 2020Responder

    Essa série esta caminhando para ser o melhor BL Tailandês desse ano. Ps: a boca do ator que faz o P”Ni é uma tentação para beijar.

  • Waldirene20 de novembro de 2020Responder

    Que bl delícia, divertidíssimo😍amando esses lindos😍❤️😘

  • 23jp20 de novembro de 2020Responder

    Sem estruturas pra Top e Mike juntos. Kkkkkkk A química deles é muito boa. Amo demais.

    • Niby21 de novembro de 2020Responder

      Siim eles são perfeitos

  • Vanusa Souza20 de novembro de 2020Responder

    Sério chorei de tanto rir, xonada por essa série, os meninos são ótimos.

  • Jhunior20 de novembro de 2020Responder

    Me acabo de rir com essa série kkkkkkkkkk to amando demais

  • Gessica Silva20 de novembro de 2020Responder

    Nunca ri tanto vendo uma série, pelo jeito o Thon é tapado que nem o Tine só ele não percebe o que tá na cara 🤣🤣

    • JOCIRLENE21 de novembro de 2020Responder

      E mesmo kkk

  • NaBR20 de novembro de 2020Responder

    Meu flerte é tão profissional quanto o do Na kakakkakakakaakakak

    • Eli22 de novembro de 2020Responder

      Kkkkkkkkkkkkkkkk

  • Alzira maria20 de novembro de 2020Responder

    Gente eu quase desmaio de tanto rir vendo essa serie 😂😂😂 obg por legendar, esses quatro o maximo

  • morro por isso20 de novembro de 2020Responder

    nem to amando né

    • Hanna20 de novembro de 2020Responder

      Nossa rachei de ri com a parte da dança

  • Blzerasofredora20 de novembro de 2020Responder

    Aí mds quanta fofura cara

  • Swellen20 de novembro de 2020Responder

    🥰😍

  • P'Lipe20 de novembro de 2020Responder

    Ranço forte dessa família do Tonhão.
    NaCho não rola pq Thai não Mexe kkkkkk, piada infame.
    A série mal começou e o casal secundário já é o meu favorito ever!!!

    • Manao20 de novembro de 2020Responder

      NaCho é meu sonho de princesa

  • tchitê20 de novembro de 2020Responder

    meu Deus eu não tenho condições nenhuma com os amigos deles kkkkkkk morrendo de rir aqui nessa cena do quarto uma pena que seja só um EP. por semana

  • Baby20 de novembro de 2020Responder

    Eu estou amando a série. Não sei se fui só eu, mas na parte que o Thon levou os meninos pra boate, me deixou tão desconfortável, pq ele não pediu se eles queriam ir, e só ele não percebeu o quão desconfortável os outros estavam. Mas essa é só a minha opinião. Do resto, a série está incrível 💖

    • iu20 de novembro de 2020Responder

      Eu fiquei desconfortável também! Com ranço do tonho. Que cara imbecil! Espero que no próximo ep ele me conquiste, eu perdoo rápido.

    • LUIZ ADALBERTO MENDES20 de novembro de 2020Responder

      Também fiquei bem desconfortável!! Ridículo, quase 2021 e ainda alguém com uma mente tão deturpada sobre sexualidade e ainda pior uma ideia de mil anos atrás de levar um garoto num puteiro pra perder a virgindade!! Nojo!! Nojo!! Nojo!!

      • Fã de bl hardcore que adora ver homens se pegando22 de novembro de 2020Responder

        Luiz, se você visse o tanto de gente que ainda é assim, ficaria espantado. Meu ciclo de amizade e minha família tem a mesma linha de pensamento de Ton, eu não os odeio por isso, tenho pena.

  • Beatriz20 de novembro de 2020Responder

    Esse 4 casais são tão divertido juntos estou morrendo ri até agora eu amei casais😍😍😍

  • Judx20 de novembro de 2020Responder

    Não é possível que só eu estou vendo que as falas do tonhon são totalmente ridículas, ele age como se ser gay fosse um crime. Não quero problematizar a série, eu to achando fofa e legal, até porque esperei tanto por ela, mas tá vacilando demais, sempre que ele diz “ele é homem” meus olhos reviram tanto que dá dor de cabeça. Não tá nada legal essas falas homofóbicas, só vergonha

    • T20 de novembro de 2020Responder

      Concordo. Mas, n quero passar pano nem nada, a mesma expressao que é usada pra falar “ele é homem”, tbm é usada pra falar “ele é hétero”, foi o que me disseram.

      • Nat20 de novembro de 2020Responder

        Ss, T está certo. Essa palavra tem dois significados tipo manga no brasil, o azar é que o outro significado deixa parecendo homofobico

    • Fin:)20 de novembro de 2020Responder

      No meu ponto de vista isso é pra retratar q ele é homofobico pq ele não quer se assumir, é algo colocado propositalmente (minha opnião)

    • iu20 de novembro de 2020Responder

      eu também não gosto desse discurso! Talvez eu não esteja em um dia bom pra séries, mas eu não fui tão simpático com esse episódio hoje. Eu não consigo tornar cômico algumas atitudes. Mas a série em si, me gera muitas expectativas. Igual tharntype season 1.

      • Joanata santos21 de novembro de 2020Responder

        Cade o copo de água na cara???

    • LUIZ ADALBERTO MENDES20 de novembro de 2020Responder

      Credo, ranço desse Ton!! Jovem e com a mente tão retrógrada de um velho de 80 anos!! Deve ser uma bela borboleta que ainda não saiu do casulo!!😡😡😡

    • LUIZ ADALBERTO MENDES20 de novembro de 2020Responder

      Concordo plenamente com vc!! Uma vergonha botarem esse tipo de atitude no cara, ao invés de colaborar contra a homofobia incentivam mais!! Deu até dor de cabeça!!

  • Jarlan20 de novembro de 2020Responder

    Acho que vou gostar dessa série

  • 😍😍 Elisangela20 de novembro de 2020Responder

    Tava ansiosa pra vê o EP 2

  • Ana Barros20 de novembro de 2020Responder

    Amando muito essa série ♥️✨

  • Gui Steel20 de novembro de 2020Responder

    Amando essa serie a morte vem kkkk😍😍

  • j0s3Andrs20 de novembro de 2020Responder

    😍💖

Deixar um comentário

Name *
Add a display name
Email *
Your email address will not be published
Website