Players 9855 Views

  • Mobile
  • Hydra
  • Drive

Sotus S The Series: 1x7

Episódio 7

Jan. 27, 2018
Compartilhar74

(15) comments

  • Eze29 de setembro de 2020Responder

    Crlh kong tem muita mais muita paciência, eoem
    Amo uma cena de ciúmes

  • iuryrds8 de setembro de 2020Responder

    ai gnt que auge achei tão legal na 1 temporada quando eles falaram que estavam namorando sem enrolação agora chega essa temporada e ficam nesse cu doce mereço pega na mão e assume logo kkkk

  • Emiliane26 de julho de 2020Responder

    Já tá mim dando raiva do arthit ele não trata o kongpob bem

    • Ketine5 de agosto de 2020Responder

      Eu to tendo crises de risos,fofura e ódio que raiva do Arthit nunca vi homem tão bipolar e revoltado.

  • MAT10 de julho de 2020Responder

    Será se eles tra*sam?

    • Fujoshi Loca15 de setembro de 2020Responder

      Acho q n, cena hot q é bom nada aff 😞🤭

  • Wanessa27 de junho de 2020Responder

    Gente eu amo sotus porém já tá na segunda temporada já era pro povo saber que eles tão juntos e já tão ficando a três anos cadê os beijo se bem que não precisa de beijo porém o Arthit tá me irritando tratando o Kong desse jeito

  • Wanderson Gabriel do Nascimento1 de junho de 2020Responder

    Acabei de ver o epi 7 e as vezes eu fico achando que o Arthit n merece mas nem f#dendo o Kongpop. Trata o Kong tão frio e de forma tão babaca e sem necessidades. Aff! Como ele pode ter vergonha desse bebê lindo?? Se fosse eu, iria andar com uma placa dizendo o quanto acho ele fofo kkkkk
    As duas raparigas, a secretária e o carinha q levou choque, brigando por macho foi a melhor parte do episódio kkkkkkkkk já amooooooo!

  • Ophis20 de maio de 2020Responder

    Que amor essa série.
    Aaaah! Sem falar do(a) tradutor(a)… Tudo pra mim os comentários.
    Obrigado P’. ♡♡

  • Daniela Filipa9 de maio de 2020Responder

    porque o ep 14 e 15 não aparecem?

    • pifansubs9 de maio de 2020Responder

      Pq são apenas 13

  • Marcox13 de março de 2020Responder

    Esse Nai é muito fofo aaaaaaa, vontade de colocar num potinho

  • Seo2 de março de 2020Responder

    Hm não sei o que aconteceu no dia então

  • Nicolly15 de junho de 2019Responder

    P’ o episódio 5 esta dando problema para baixar…ele veio em word(?!?!kkk?!?!?)

    • pifansubs15 de junho de 2019Responder

      Está normal, em mp4

Deixar um comentário

Name *
Add a display name
Email *
Your email address will not be published
Website