OPÇÕES DE PLAYERS 8663 Views

  • Mobile
  • Hydra
  • Drive
  • GDP

My Bromance 2: 5 Years Later: 1x6

Episódio 6

Jan. 13, 2021
Compartilhar86

(21) comments

  • Enrique Pérez Bastán7 de fevereiro de 2021Responder

    que serie doida, hein

  • Gemerson22 de janeiro de 2021Responder

    Pensei que o episódio 7 saía hoje 🤔🤔🤔

  • FLAVIA DE MELO MOURA16 de janeiro de 2021Responder

    gente e muita emoçao,,quando vi os episodio lberado quase surtei ,e surtei quando acabou desse jeito meu coraçao nao vai aguentar e muita despedida junta

  • Maricel Bernardo15 de janeiro de 2021Responder

    Pra dizer a verdade, quase Esqueci-me dessa série 🤦🏾‍♀️
    E depois de ver os episódios, reparei-me de que não perderia nada de especial 🥱🙄😏

  • Marta15 de janeiro de 2021Responder

    Véi, o Henry vomitou em pó kkkkkkkkk, que série amadora. E cadê o casal principal que não apareceu? Meteram vários casais na série e não mostram o principal?

    • Rafaela cardoso16 de janeiro de 2021Responder

      Pois é mais o Henry é seu par ainda está mais interessante do que o Bank é golf

  • Marta ANDRÉA DA silva15 de janeiro de 2021Responder

    Só sei que aos 17:22 passou uma sombra por trás do Meka. Credo!

    • Iza18 de janeiro de 2021Responder

      depois que vi teu comentário fui logo vê.. e num é que tem uma assombração passando ali por trás !!! deus é mais

    • Mônica Martins20 de janeiro de 2021Responder

      Tbm fui ver e quase morri de medo🙈🙈🙈

  • nan15 de janeiro de 2021Responder

    transar com pessoas bêbadas, drogadas ou dopadas e considerado estrupo.

    • Rafaela cardoso16 de janeiro de 2021Responder

      O bêbado colocou o outro pra fazer boquete kkkkkkkk que estrupo em

  • Moonlight15 de janeiro de 2021Responder

    É interessante que a série tenha trazido esses outros “Bromances”, como o caso do Henry e o professor de natação, do Tar e o aluno, etc… Mas no fim o que a gente veio aqui pra ver não tá sendo entregue direito. Que é a continuação esperada do drama do Golf e Bank… Que decepção ta sendo essa série, uma história com tanto potencial sendo desperdiçada.

  • Luciene Alexandre15 de janeiro de 2021Responder

    O casal principal não está tendo um desenvolvimento legal que era pra ser.Gosto dos outros casais

  • Galber15 de janeiro de 2021Responder

    Também fiquei decepcionado com essa série esperava mais dela muto fraca sem emoção muito devagar.

  • shiro15 de janeiro de 2021Responder

    eu vi o filme esse ano pra acompanhar a serie pq gosto mt da atuação do Fluke, mas so de ler os comentários da uma desanimada e penso q vou perder meu tempo vendo essa serie….
    ainda nao comecei a assistir, to esperando terminar de lançar tudo, mas nem tenho mais ctz se vou perder meu tempo assistindo =/

  • Alessandro15 de janeiro de 2021Responder

    Para a série que demorou para sair e só tendo 9 episódios, acho que está faltando muita coisa ai. Já está no 6 episódio e até agora nada de desenvolver o Bank com o Golf, de dar atenção a história dos 5 anos que o Golf ficou (sumido), o casal principal que deveria ter mais destaque que seria o Bank e o Golf estão ficando de lado, estou achando que eles são o casal secundário e não o principal, mal aparecem nos episódios e quando aparecem é no máximo cinco minutos e só, mais nada. Uma ideia legal foi ter colocado os dois casais secundários na história para ficar mais legal, (apesar de estarem desenvolvendo o Tar já que ele teria ficado sem par) o único erro é que eles têm mais destaque que o casal principal, o relacionamento deles está mais interessante e se desenvolvendo mais do que o casal principal. Está faltando 3 episódios para terminar essa temporada, só espero que não fique tudo para o final (coisa que eu acho que vai, por que já é o 6 episódio e até agora nada da história se desenvolver), claro que se tiver uma 2 temporada seja compreensível a história entre o Bank e o Golf não estar sendo desenvolvida muito bem ainda, talvez para ter o que produzir em uma provável 2 temporada, coisa que eu acho que se eles aproveitassem mais os episódios e focassem um pouco mais na história do Bank e do Golf em uma temporada com nove episódios ficaria tudo esclarecido e resolvido. Só não entendi a atitude do Golf, no episódio 5 ele fica dos mais de nervoso e bravo de saber que o Bank tem namorado e agora nesse episódio ele diz que não vai ficar com raiva se o Bank não o escolher, eu acho que na ideia do Golf o Bank iria ficar solteiro o resto da vida, claro que eu quero muito que eles fiquem juntos no final, assim como quis que no filme eles terminassem juntos, mais como não foi possível agora esperamos que sim, mas voltando…….o Golf só faltou dizer para o Bank terminar com o Arm e falar: eu voltei, não morri vamos ficar juntos e felizes para sempre. Não é assim que as coisas devem ser feitas, o Golf teve a oportunidade de ter um final feliz no filme mas não quis, optou por fingir a morte para não atrapalhar o Bank e etc. Agora com sua volta as coisas deve ser feitas de vagar, dentre esses 5 anos que ele ficou fora (morto) o Bank mesmo triste seguiu a vida, estudando, trabalhando e até mesmo encontrando um novo amor (apesar de nunca ter deixado de amar o Golf) tem mais uma pessoa envolvida no coração do Bank que é Arm, 2 anos de namoro não se apaga em um estalar de dedos. O Golf apareceu causou toda essa reviravolta e agora está de volta na vida do Bank, que está em um dilema que só…. em relação a seu futuro e sua felicidade. Tomara que de tudo certo no final para todos. Obrigado Pi por legendar.

  • aliceekz15 de janeiro de 2021Responder

    tava só esperando ksnsksk sair os novo ep

  • Saturn15 de janeiro de 2021Responder

    Lembrando que transar com pessoas bêbadas ou drogadas não importa se é homem ou mulher, é considerado estupro da mesma maneira viu.

    • Moonlight15 de janeiro de 2021Responder

      Sim, isso é tão problematico. Aqui a gente vê que o Henry deu a entender que queria que acontecesse, mas ele não estava em seu estado normal, completamente bêbado, o certo seria a pessoa sóbria e muito mais velha ali, entender a situação e não levar à diante, se afastar… Mas já reparei que isso parece super normal nos BLs, até quando na trama os personagens admitem que foi errado a reação é super morna e naturalizada, como foi em Love by Chance entre No e Kengkla.

    • Rita15 de janeiro de 2021Responder

      Que bom que eu não fui a única a pensar nisso. Mais uma vez os diretores asiáticos achando normal o estupro masculino.

    • Mordias16 de janeiro de 2021Responder

      Não sejam caretas, foi o Henry que quis. Essa historia de quem está bêbado não tem conciência daquilo que faz é pura fantazia. Estupro pra mim é quando uma pessoa é forçada a fazer. E mesmo estando bêbada a pessoa sabe que esta a ser forçada. Nesta situação o Henry estava alcoolicamente bem disposto e ele é que forçou. O alcool apenas desibibiu ele pois ele ja tinha esse desejo de estar com o Meka

Deixar um comentário

Name *
Add a display name
Email *
Your email address will not be published