OPÇÕES DE PLAYERS 7584 Views

  • Mobile
  • Hydra
  • Drive
  • GDP

My Bromance 2: 5 Years Later: 1x5

Episódio 5

Jan. 06, 2021
Compartilhar106

(11) comments

  • André Brito6 de fevereiro de 2021Responder

    Eu só iria deixar comentário no último episódio, mas a cena do P’Arm chegando com um bolo em comemoração de dois anos de namoro com o P’Bank na hora do quase beijo com o P’Golf fiquei pasmo, pois o P’Bank ñ contentou para nenhum dos dois sobre o outro! Referente ao namoro do P’Bank com o P’Arm o P’Golf ñ tem nenhuma obrigação de pedi explicação! Pois ele foi embora, fingindo que morreu! O P’Bank ainda ficou três anos sozinho! Mas uma coisa eu sei, se o P’Golf quisesse lutar pelo amor que ele diz senti, poderia, pois ambos já tinha 18 anos! Pois quase no final do filme teve a comemoração dos 19 anos do P’Bank, foi quando ele soube da suposta morte! Mas os amigos tem culpa no cartório junto com os pais de ambos, ñ sei s eu iria perdoar tão fácil assim ambos! Sei que Deus nos ensina a perdoar, mas você ficar sabendo que o amor da sua vida fingiu de morto por cinco anos com a ajuda da mãe, do pai homofobico e principalmente daqueles q s dizia amigo! Lembro que a mãe dele queria empurrar um menino para ele. É engraçado as coisas da vida, fazer o filho fingi a própria morte só porque o pai ñ queria ver o filhinho que ele abandonou com a tia que ficou nervosinha por causa de uma foto! Se ñ queria o namoro deles, fazia como foi feito numa série com o mesmo nome onde os pais afastaram os filhos em viagens diferentes! Mas s existe amor verdadeiro, nada abala. Pois nessa série do mesmo nome, a tia fica pasma ao ver o sobrinho novamente com o rapaz que ele gosta, e fica histérica querendo expulsa ló de casa, o P’Golf vai lá e da um beijão no P’ Bank que a tia que já estava doente do coração passa mal e desmaia! O P’Bank tenta ajudar, mesmo sabendo que ele foi humilhado por aquela mulher homofobica e ainda deu um sermão daquele no P’Golf por não ajudar a tia! É complicado entender o ser humano, cada um tem a sua opinião!!

  • Cleia31 de janeiro de 2021Responder

    Eles fazem de dois passivos um casal😉😡,pra atrapalhar o Golf

  • Cleia31 de janeiro de 2021Responder

    As pessoas culpando o Gol’f,a culpa é da família homofóbica dele,como ele era menor de idade tinha que obedecer os pais,eles não aceitavam o relacionamento dos dois, daí inventaram que ele tava morto,e o Bank que não diz que já tem namorado e fica iludindo o outro,deixa ele beijar ele,deixa ele ter esperança

  • Fernanda21 de janeiro de 2021Responder

    Meu Deus pessoal, não culpem os dois porque na realidade foi a família que obrigou a esta situação, ambos sofreram imenso porque foi imposto pela família que teria de ser assim, acho que deviam ter visto as duas series anteriores com atenção para entenderem bem o que se está a passar

  • Vanusa Souza20 de janeiro de 2021Responder

    Vamos falar sério, o Bank tem mais química com Arn que com o Golf, aff. O cara se faz de morto por CINCO anos e ainda quer explicação do Bank pelo namoro com o Arn, eu já não gostei do Bank ter perdoado assim tão fácil e rápido. Bem que podia dar um reviravolta e Golf voltar daqui uns 50 anos, sem comentários. Agora, estou apaixonada pelo casal da cafeteira que fofos, na verdade eu só assisto por causa desses dois.

  • Cherry17 de janeiro de 2021Responder

    Vamos recapitular, porque me deu um bug O.o

    O Bank tem um namorado Arm, mas desde que o Golf voltou está balançado e perdoou o Golf

    No dia de 2 anos do próprio namoro, Bank foi fazer compras com o Golf e parece não lembrar da data. Bank e Golf não se beijam, porque o namorado do Bank atrapalhou, para surpresa do Golf (e minha o.O). Bank já estava de olhos fechados pronto para receber o beijo do Golf, mas o Bank tem um namorado de 2 anos!
    Bank corre atrás do namorado para pedir perdão, dizer que o ama e dizer que o Arm entendeu errado (Sério, vey????? o.O)

    O Arm NÃO entendeu errado! Bank está se enganando e enganando o Arm
    Depois do flagra deveriam ter colocado um Arm com amor próprio e dizendo ao Bank: Bank vamos terminar essa relação para você colocar seus sentimentos em ordem, deixo você livre e vamos evitar contato para ninguém se machucar ainda mais. E Bank se você quebrar a cara, não volte, porque figurinha repetida não completa álbum (Simples assim!)

    Isso era o sensato a vir depois do flagra, porque o Bank só não traiu o Arm pra valer, porque o Arm apareceu. O Bank pode até estar confuso pelo volta do falecido, mas sejamos sinceros que ninguém quer ter uma pessoa confusa igual ao Bank como companheiro não. Todo mundo quer alguém que afaste o falecido se tentar beijar e que não fique confuso com os próprios sentimentos, que tenha convicção deles. E se ficar balançado pelo falecido que diga ao companheiro e peça um tempo, e não ficar para cima e para baixo com o primeiro amor (quando se está cheio dos sentimentos)

    Acho tóxico quando colocam esse tipo de situação, porque tentam romantizar, fazer parecer que tudo de boas, mas não é :/
    O mais coerente era a história iniciar com o Bank solteiro, porque estar comprometido e com um comportamento desses é chato

    Enfimm, Fluke está lindo, mas dropei aqui! Muito chato o jeito que estão conduzindo o personagem Bank (ele é um completo boy lixo com o namorado :/ )

    • Simone Maria17 de janeiro de 2021Responder

      disse tudo o que pensei,,,

    • Clara20 de janeiro de 2021Responder

      Concordo com muita coisa que vc disse. Mas tem.muita coisa cultural, por exemplo esses relacionamentos que achamos tóxicos. Li um pouco sobre cultura asiática e de forma geral é super normal esse controle sobre o parceiro… Mas concordo que Sem poderia ter um pouco mais de amor próprio.

  • Patricia do reis16 de janeiro de 2021Responder

    Prefiro o Bank com o P’arm o PGolf fez a merda então que fique nela🤔

  • Freud16 de janeiro de 2021Responder

    Não shippo o Bank com o P’Golf. O amor do P’Arm fez o Bank superar todo sofrimento causado pelo P”Golf. Estou adorando a história dos dois da cafeteria, sentimos solidão e achamos que as redes sociais irão preencher esse vazio, o que não é verdade, falta sinceridade. Amei a colocação.

  • Kim carjin15 de janeiro de 2021Responder

    Gente o Bank só tá a 2 anos o outro garoto tem muitas histórias ainda calma

Deixar um comentário

Name *
Add a display name
Email *
Your email address will not be published