OPÇÕES DE PLAYERS 11458 Views

  • Mobile
  • Hydra
  • Drive
  • GDP

My Bromance 2: 5 Years Later: 1x2

Episódio 2

Dec. 16, 2020
Compartilhar130

(23) comments

  • Crow Tv5 de janeiro de 2021Responder

    Amo casais secundários

  • Assis22 de dezembro de 2020Responder

    Eu concordo com alguns comentários aqui . Mas o segundo capítulo gostei mais do que o primeiro

  • Alexandra22 de dezembro de 2020Responder

    Quando sai o próximo episódio?
    Espero que nos próximos episódios foquem no casal principal.

    • Rhuam23 de dezembro de 2020Responder

      Concordo quase n aparece eles nesse EP

  • M.A.C20 de dezembro de 2020Responder

    Essa série mal começou, e já está acabando comigo, me destruindo todo… 😢😢😢😢😢😢 Tão perfeita… 💙💙💙💙💙💙💙💙💙💙

    • Rhuam23 de dezembro de 2020Responder

      Super concordo

  • Moonlight19 de dezembro de 2020Responder

    É triste ver como eles estão desperdiçando todo esse plot dos 5 anos de morte falsa do Golf… Tem potencial para ser algo com uma enorme carga dramatica e romantica, mas eles estão explorando muito pouco disso e fazendo algo muito sem sentido. Eu tava na espectativa de ver as consequencias desses 5 anos nas vidas deles, o Golf vivendo sua vida afastado e na espectativa de poder voltar, o Bank tendo que lidar com a morte dele e como ele conseguiu viver depois de viver momentos tão intensos e conturbados na adolescencia… A série apresenta um cenário de anos à frente, mas os personagens ficaram parados no tempo, parece que o telespectador avançou esses 5 anos, mas a história não. Está sendo meio decepcionante até o momento esse plot do GolfxBank, mas estou curioso sobre os novos personagens que estão sendo introduzidos, esse menino problematico desse episódio parece ter um background bem interessante.

  • Natan19 de dezembro de 2020Responder

    para nao perder tempo com o casal que ainda não esta no clima. To shipando dms aqueles dois desde quando o irmao dele pediu para o seu senior ser o tutor dele.😍😍

  • rita18 de dezembro de 2020Responder

    na minha opiniao, a verdade por pior que seja, ainda e melhor. vc sofrer com a morte de um grande amor, e depois descobrir que foi tudo armacao, conivente com os amigos… imperdoavel

  • Alessandro18 de dezembro de 2020Responder

    Estou achando um pouco fraca a série, já que o filme narra riquezas de detalhes que poderiam e deveriam estar usando na série. Acho que o foco principal que é o Bank com o Golf estão ficando em segundo plano desde aparições e o desenvolvimento na série e do ocorrido(suposta morte do Golf), para um segundo episódio não sei…… a história e o par principal mal apareceram, ficam dando ênfase para outros personagens e tal, claro que tem que ter outros personagens e trabalhar os do filme mas o foco principal que é o Bank com o Golf estão ficando de lado, nem nas previas do terceiro episódio quase nem passou eles, está certo que é apenas o segundo episódio más para uma série que vai ter só 9 episódio tem muita coisa para pouco tempo, espero que não deixem para fazer como as novelas no último episódio tudo se resolve. Mesmo assim, muito legal o episódio a série toda já como uma continuação do filme, só acho que estão demorando muito para desenvolver o que realmente interessa na série. Obrigado Pi por legendar….

    • Lydyane19 de dezembro de 2020Responder

      Também acho… Está bem fraco… Os personagens principais mau aparecem .
      Não estou gostando muito

  • Valdete17 de dezembro de 2020Responder

    Ai acaba muito rapido quero mais.

  • Galber17 de dezembro de 2020Responder

    Ainda não sei dizer o que acho não tá do jeito que eu esperava mas vamos aguardar os próximos episódios

  • Maricel Bernardo17 de dezembro de 2020Responder

    Golf, dê mais tempo ao Bank sff😒

  • kadoshy17 de dezembro de 2020Responder

    Minha resposta para o primeiro episodio seria: ” Você deveria ter continuado morto ”
    Depois de todo o sofrimento, ele volta com a cara de puta esperando beijos e abraços… Oi????

    • Polly17 de dezembro de 2020Responder

      Concordo e mtoooooo

    • Eduardo17 de dezembro de 2020Responder

      acho que vc não está enxergando o Golf com a devida empatia que ele merece. O Golf perdeu tudo, perdeu o convívio com sua família, com seus amigos, teve de abandonar sua casa, sua escola, teve de mentir e se distanciar do Bank, que era a pessoa a quem ele mais amava. Golf teve de se exilar, completamente sozinho. Tenta imaginar o quanto esse garoto deve ter se sentido sozinho,no quanto sofreu. Bank sofreu pela perda do rapaz que amava, mas, continuou com toda a sua rotina. Foi apoiado por sua mãe, por seus amigos, teve a chance de dar continuidade à sua vida.
      My Bromance foi minha imersão no mundo dos bl’s. Nunca havia visto nada da Tailândia, não fazia ideia de como eram os costumes e a cultura de lá. Chorei muito com a morte do Golf, chorei muito com o sofrimento do Bank. Qdo vi a possibilidade de que o Golf não havia morrido, criei uma expectativa muito grande com a continuidade da história desses dois meninos que se amavam tanto e que foram obrigados a se separarem. Essa história tem tanta intransigência, tanta falta de respeito, tanta homofobia. O pai do Golf, a mãe do Bank e a tia do Golf foram pessoas horríveis. Golf ficou cinco anos esperando o momento de poder reencontrar o rapaz que ama. Eu consigo entender que o Bank se sinta traído, que se sinta enganado, que tenha sofrido pelo luto pelo rapaz que ele também amava. Tomara que, agora, eles possam se entender, que possam ser livres pra se amarem como quiserem.

      • Tout25 de dezembro de 2020Responder

        Um relacionamento não pode ser decidido unilateralmente por uma das partes. O Golf pode ter sofrido muito, mas ele decidiu, ele fez a escolha. O Bank não fez a escolha, não pode fazer. Eu nunca perdoaria.

        • Kadoshy27 de dezembro de 2020Responder

          Concordo.. Poderia compreender as razões ..mais não tenho maturidade para perdoar anos de luto e sofrimento. Nunca deram opções p Bank…só assistiram ele sofrer e nem irei entrar no mérito dos amigos que sabiam tudo.

      • Kadoshy27 de dezembro de 2020Responder

        Edu… não é falta de empatia… estamos no 3 episódio onde tudo até o momento leva a crer que ele escolher por sí só. Que amor unilateral, egoista que só pensa em sí proprio? A decisão dele tambem fez Bank se afastar da familia, sofrer a ” morte ” de alguem q ele amava profundamente. Lembrando que no contexto inicial eram ” adolescentes” quanta maturidade escolher ” morrer” ao enfrentar os desafios juntos. Que escolha o Bank teve??? 5 anos de luto, pra depois ele chegar dizendo voltei. Aff…sofrendo ainda pela Bank…

        • Bety27 de dezembro de 2020Responder

          Concordo com você Kadoshy e com você também Eduardo. O que me incomoda demais aqui é o fato de ter se passado 5 anos, isso é muito tempo sustentando uma mentira gigantesca como essa. Isso torna o perdão muito mais difícil ainda. O que vem a minha mente é. A família forjou a morte do Golf pelo motivo que todos sabemos, mais os amigos terem ajudado nisso pra mim é incompreensível. Tem mais, como o próprio Golf conseguiu se manter isolado e escondido por tanto tempo? ficou longe do Bank quem ele “tanto amava” ? sabendo que ele estava sofrendo com sua “morte” ? complicado de aceitar, eu preciso de boas justificativas. Talvez a série deveria ter um roteiro com uma passagem mais curta de tempo, 1 ano e meio ou 2 anos, sei lá. Mas sigo assistindo e torcendo para que seja tão boa quanto o filme.

  • Kim carjin17 de dezembro de 2020Responder

    Será que Bank vai perdoar o gof no próximo ep eu acho que o gof tem sofre um pouco pelo o que ele fez nesses 5 anos ao Bank
    Ele não ficou com ninguém depois que o gof sumiu

  • Natanael17 de dezembro de 2020Responder

    Finalmente 😍

Deixar um comentário

Name *
Add a display name
Email *
Your email address will not be published