Players 9508 Views

  • Netu
  • Drop

Love Poison: 1x6

Episódio 6

Dec. 05, 2019
Compartilhar35

(23) comments

  • Wal29 de março de 2020Responder

    Q. balde de água fria q eu levei, tava super animado achando fofo o clima romântico q tava rolando entre Ba’ko e Teng, e o cara me faz uma declaração de amor para aquela menina sem graça fiquei mais desiludido q Ba’ko, mas ainda bem q tem Sek e Tak para salvar esse episódio , sem dúvida eles tem uma baita quimica e q beijo foi aquele gente?!! Lindos , fofos enfim gosto muito do Ba’ko e Teng mas Sek e Tak quase roubam a série para eles🌈👬💖💕💕💕

  • eu27 de março de 2020Responder

    Alguém sabe os nomes do elenco?

  • Kevin26 de março de 2020Responder

    Gosto mais do casal secundário ❤❤❤

  • Viviane Loba26 de março de 2020Responder

    Unnie… Oppa … eu me divirto com esta série… estou procurando séries pra assistir e novel pra ler… sugestões? Obrigada Pi…

  • Alessandro25 de março de 2020Responder

    O mais engraçado da série é o pai do Bak`Ko e do Bak`Seng feliz de não ter que pagar o dote, já que seus dois filhos não gostam de meninas. O pai deles pelo contrário, está feliz poque pode cobrar o dote deles kkkkkkkkk. Obrigado, PiFansubs por legendar. ^-^

  • Andréa25 de março de 2020Responder

    Na minha opinião essa série é fraquinha mais interessante Também…
    Não aprendi nome ainda dos personagens mais acho que vocês vão entender quem é quem que eu vou falar.
    O cara que amigo do outro ( cara que fez sexo com a a fantasma)
    Achei que gostava do amigo mais acabou que tá interessado no irmão do amigo.
    O cara que gosta do jogador de futebol ,agora que o casal ( tomara que sejam)
    Estão mais se aproximando e tal
    Achei até que o jogador estava interessado no cara que gosta dele faz tempo,estava usando a menina lá pra fazer tipo ciúmes pro cara
    Mais não
    Sem noção,de dengo digamos com a moça e tal bem perto do cara,aí faz até música pra moça e a pede em namoro em redes sociais
    Que decepção ,tadinho

    Espero que tudo termine bem e felizes
    E o cara lá faz sexo com o outro estando bêbado cara,tirou casquinha hein

  • Smy25 de março de 2020Responder

    De verdade eu acho que o casal secundário devia ser o principal eles tem mais química ❤, mas espero que o outro consiga ficar junto😐

    • ArakiaLee25 de março de 2020Responder

      E vão o final é perfeitoooo eu ameiii ninguém fica sozinho nem os amigos deles 55555555555

  • ArakiaLee25 de março de 2020Responder

    Ceis tem que ver o próximo ep meu deus socorro quase morri com o ep 7 (não tem legendado assisti sem legenda já que estudo tailandês) esperem sair a legenda aqui na Pi se vcs não entenderem não vai ter graça

    • Jubiscleuda25 de março de 2020Responder

      Que legal,vc estuda tailandês online? gostaria de estudar também, ainda mais nesses dias sem nada para fazer

  • Dudu Narciso24 de março de 2020Responder

    Só eu que tenho pena dele? Coitado gente!

  • Gleyci24 de março de 2020Responder

    Essa série é muitoooo engraçada, me acabo de tanto rir, a parte do campo rir muitoooo.. kkkkkk pena que demora muitoooo para liberarem os episódios… Mas agradeço por ter disponibilizado para gente! Me amarro nessa série!

  • thiaguin24 de março de 2020Responder

    Eu me acabo de rir com essa série, meu pai amado kkkkkkkkkkk. Apesar de não ter uma super produção, dá pra se divertir um pouco e passar o tempo.

    obs: gente, que delicia de beijo. Aprendam atores da gmmtv.

    • Beh25 de março de 2020Responder

      Eu achei bem paia

  • Freud Xavier XAVIER24 de março de 2020Responder

    Tadinho o comendor de fantasma deixou o outro quebrado kkkkkkkkkkkkkk. Bô o cara é hetero se manca.

  • Agata24 de março de 2020Responder

    Ho facada no coração!

  • Ana Lucia24 de março de 2020Responder

    Amei o ep, porém depende kkk sacanagem usar o Ko pra conquistar a outra.

    • oibo24 de março de 2020Responder

      Né mano to com ódio dele e ainda mandar o tadinho do Ko olhar o vídeo que ele ia fazer e tudo aaaaaa

  • Claudio24 de março de 2020Responder

    Se não fossem o trabalho de vocês “PIFANSUBS” essa quarentena seria muito mais difícil. Muito obrigado pelos ótimos momentos proporcionados! Vocês são incríveis! Parabéns! ; )

  • valdete24 de março de 2020Responder

    Eu amo essa serie por favor nao demorem com os proximos.

  • Jeovanne24 de março de 2020Responder

    Essa série é tudo pra mim pi
    Obrigado por legendar

  • Jhunior24 de março de 2020Responder

    Essa série tá demais aaaaaa já quero o próximo ep

  • Déborah Oliveira24 de março de 2020Responder

    02:54 da madrugada é eu aqui.. Kkkk Adorooo

Deixar um comentário

Nome *
Add a display name
E-mail *
Your email address will not be published
Website