OPÇÕES DE PLAYERS 0 Views

  • Mobile
  • Hydra
  • Drive

HIStory4: Close to You: 1x4

Episódio 4

Apr. 04, 2021
Compartilhar180

(195) comments

  • Lyvia11 de abril de 2021Responder

    Aí que demora

    • Kakashi13 de abril de 2021Responder

      Simmm afff 20 hrs esperando pra carregar aq já, pode nem reassistir mais

  • Yuk11 de abril de 2021Responder

    Sabem se hoje sai o ep 5 e aqui horas?

  • Katsura11 de abril de 2021Responder

    Mano depois de ler os comentários desse EP e do anterior e assistir umas 20 vezes acho que entendi oq ele quis dizer com ” eu permito que vc volte pra casa, não há nada a temer”.
    Não sei se tá certo mas eu entendi que o mais velho tinha medo do pai dele descobrir sobre ele se ele ficasse morando com eles e tbm pq ele podia meio que ficar na tentação estando perto do irmão dele, que ele ama sim!
    Aí o irmão mais novo meio q tava falando que tava tudo bem ele voltar pra casa pq ele ia assumir toda a responsabilidade por ele como ele já tinha dito antes e que se o mais velho quisesse contar pros pais deles, ele estaria lá do lado dele o apoiando em tudo, acho que por isso o ” eu permito que vc volte pra casa”.
    E como o mais velho já tinha comentado com o amigo que queria alguém casca grossa pra assumir ele e enfrentar os problemas juntos, meio que ele tava descrevendo o irmão mais novo, mesmo que um pouco inconsciente disso.
    E por isso ele chorou de emoção por finalmente perceber que encontrou esse alguém pra enfrentar o mundo no irmão! Bom, essa é a minha teoria, vamos ver os próximo eps….❤️❤️❤️

  • CHOPUCHAI10 de abril de 2021Responder

    Só no meu q n sai som ??? Triste:(

  • Lulu8 de abril de 2021Responder

    Tá ficando ótima essa relação do Licheng e Teng,uma relação de amizade e amor entre duas pessoas que se conhecem a muito tempo mais que agora que pararam para notar uma ao outro 😍😍 Aguardo muuuuuuito mais, obrigada pi👏🏼👏🏼

  • Renata Abreu7 de abril de 2021Responder

    Sinceramente apesar de gostar do History essa história de meio irmãos já deu o que tinha que dar. History Stay Way Of Me e History Crossing The Line ( Relação de culpa por um gostar do outro mas até que é saudável pois há uma reciprocidade e um sentimento de cumplicidade entre os dois). Portanto acho que esses dois meio irmãos são meio apelativos pela necessidade de mostrar algo diferente nessa relação já bastante explorada beirando o exagero ( o estupro e a obsessão doentia do irmão menor pelo mais velho). Nesse History gosto mais da relação do Licheng e do Muren, por essas razões: Sempre cuidaram um do outro e Licheng sempre cedia para o Mueren, sabem sempre o que o outro gosta e se não tiver os dois têm uma sugestão que pode agradar o outro e por último, mostra que eles somente não são conscientes do que sentem um pelo outro ( o que vai mudar agora com Licheng tomando iniciativa).

    • Leticia10 de abril de 2021Responder

      história de irmãos isso é exaustivo

    • Vanusa Souza10 de abril de 2021Responder

      Verdade, você falou tudo que eu ia comentar, nem preciso postar comentários, você ja disse tudo. Licheng e Muren gosto de mais do relacionamento deles, e que vão tipo descobrindo novas emoções no relacionamento.

    • Katsura11 de abril de 2021Responder

      Desculpa mas não concordo, os dois casais são perfeitos um pro outro pq eles se completam onde um falta, o outro tem de sobra kkk❤️❤️❤️

    • Daiane11 de abril de 2021Responder

      Concordooo, acho que essa história de pegar o irmão já deu o que tinha que dar, ameiiii muito essa série, mas pelo casal Muren e Licheng, quando o secundário entra em cena só fico querendo que acabe logo e volte para o casal principal

    • Duda11 de abril de 2021Responder

      Na história eles não são irmãos de verdade, apenas seus pais são casados,

    • Rafaela15 de abril de 2021Responder

      Super concordo! Principalmente mostrando ele criança, era realmente uma relação de irmão. Também achei super obsessivo e até amei quando ele deu um tapa na cara dele. Preguiça desse casal!

  • Kévelyn7 de abril de 2021Responder

    Ai minha nossa! Esses dois tem um fogo no Kur kkkkkkk o sonho foi o melhor mano kkkkkkkkkk
    Sobre os irmãos, alguém paga uma terapia pro mais novo por favor, e o mais velho é muito mole, num têm firmeza nenhuma. Porém, amo eles💜

  • Lia Lins7 de abril de 2021Responder

    Olá não tenho muita informação sobre a pergunta que vou fazer,
    Tô a procura de uma série a história se passa ele mais idoso em um campo de chá
    Onde ele coloca uma foto de quando eles era jovem
    Pi por favor se puder mim ajudar
    Obrigada sinto muito por não ter mais informação, obg.

    • Nice8 de abril de 2021Responder

      Oi pela descrição me parecer ser forever love??tomara que seja

  • TLCastle6 de abril de 2021Responder

    Eu vejo muito gente criticando o irmão mais novo, mas, acho que na serie, esta bem claro que ele esta agindo dessa forma porque abe que o mais velho nunca terá coragem de se assumir sozinho. O próprio irmão mais velho disse isso para um amigo, que esperava encontrar alguém com cara grossa o bastante para assumir ele e o ajudar a enfrentar as coisas. Ele nunca ai voltar para casa porque não quer não tem coragem de assumir e tem medo que o pai descubra, se mantendo afastado assim da família. O irmão mais novo tem planejado assumir ele, pelo que entendi, desde a adolescência e por isso tem toda uma meta e um plano traçado para conseguir conquistar o “irmão” e ajuda-lo a contar para o pai, e isso tudo de um jeito que o pai não fique com raiva do mais velho. Sei que o temperamento dele é meio doido, mais ainda assim não vejo como algo que realmente esteja fazendo mal para o outro,até mesmo porque, na viagem, apesar dele estar bêbado deixou meio obvio que ele também sente algo pelo irmão mais novo, ele provavelmente só tem dificuldade em aceitar assim como tem dificuldade de se assumir.

    • Sonia8 de abril de 2021Responder

      Concordo plenamente contigo, seno mais novo fosse tão ruim não tinha o apoio da mãe, ela sabe de tudo, é nítida a preocupação do mais novo para com o outro irmão

      • Marquines9 de abril de 2021Responder

        Concordo plenamente, mesmo que tenha muita gente reclamando sobre o reconhecimento deles, então gente licença por favor pra eu e meus panos passa

        • Marquines9 de abril de 2021Responder

          Relacionamento**

    • Jess10 de abril de 2021Responder

      O irmão mais velho não pediu a ajuda dele pra se “assumir” ele não pode querer tirar alguém do armário só porque ele acha que isso é o certo. Esse irmão mais novo é completamente problemático, obcecado, possessivo e tóxico. Não deveria ser romantizado de jeito nenhum, ele ESTUPROU o irmão mais velho dele e isso não tem perdão.

    • Márcia Araújo11 de abril de 2021Responder

      Amei seu comentário.
      Super concordo.

  • Sonia6 de abril de 2021Responder

    Eu acho super necessário esse tipo de fique na relação como dos dois irmãos, mesmo não sendo de sangue, foram criados juntos praticamente.
    Acho extremamente necessário e corajosa por parte do roteiro e dos atores mostrarem esse tipo de relação na telas, não é qualquer série que consegue abordar esse tipo de temática, também acho que a série foi muiito corajosa por abordar temas como abuso, saúde mental, entre tantas outras doenças por parte do irmão mais novo, eu quero acreditar que o personagem nós possa levar pra outro nível, eu quero acreditar que seja necessário sim discutir certos relacionamentos pq a gente não vive num mar de rosas, tem muito pior por aí, mas também não podemos romantizar nenhum tipo de abuso independente de que tipo seja, mas não podemos comparar nossas políticas com a da Ásia que são diferentes , mas violência é violência em todos os países.
    Enfim eu acredito ainda que esse casal de irmãos seja bastante polêmico mas extremamente necessário, pq tem muita gente que sofre anos de abuso em casa, tem muita gente que sofre com relacionamento tóxico.
    Vou dar um exemplo pra vcs, meu filho estava namorando uma menina, mas resolveram dar um tempo e ela acabou voltando pro ex namorado, só que esse ex dela tem manina de perseguição, é doente de ciúmes, já foi internado em clínica psiquiatrica antes, e por ser ex do meu filho ele acabou ameaçando o meu filho, ele disse que ia bater no meu filho só pq ele deu algumas capinhas de celular que não usava pra ex.
    Por isso que eu digo que a extremamente necessário discutir esse tipo de relação, pra ninguém passar o que meu filho passou, ele foi ameaçado, aterrorizado por essa pessoa que até BO ele já tem.

    • TLCastle10 de abril de 2021Responder

      concordo,por mais que certos temas pareçam exagerados eles existem sim e por mais que muita gente não goste, rejeite e tenha preconceito, amor entre irmãos acontece sim, já vi isso de perto e acho que não cabe a ninguém julgar se esta errado ou não, porque só quem vive na pele para saber o que se sente. O amor, desde que não machuque ninguém, pode vir de qualquer lugar sim, sem preconceitos. Até mesmo porque julgar e apontar o dedo é fácil, mas se por no lugar do outro é muito difícil.

  • Cesar6 de abril de 2021Responder

    Série excelente com belíssimos atores e um grandioso desenrolar dos acontecimentos.

    Agora esse mundo atual está chato, rançoso, muito cheio de pessoas da “lacração”, como alta carga de criticidade, inquisidores e juízes ferozes. Pessoal, isso é uma obra de ficção, tem seu desenvolvimento dentro de estória BL, até explorando tema delicado quanto a questão do envolvimento dos irmãos de criação, mas é só isso. Ficção.

    Imergir num paralelo de comparações com realidades, num cenário de cultura totalmente diferente da nossa, com padrões, costumes e visões distintas nas relações sociais desse povo asiático realmente é uma “viagem” muito sem sentido, sem noção. E o olhar pra temáticas divertidas abordadas ? As historias de amor sendo construídas ?

    Vamos continuar “de boa” aguardando grandes emoções e divertimentos na continuidade dessa excelente obra de ficção !!!

    • SONIA MARA DOS SANTOS9 de abril de 2021Responder

      Exato, mas o povo é mimizento pra carai

    • TLCastle10 de abril de 2021Responder

      super apoiado!

  • Branca6 de abril de 2021Responder

    Eu igualzinha a vc… Haja nervos pra esperar uma semana
    Estou vendo o ep pela segunda vez.

    • Aaaa11 de abril de 2021Responder

      Ansiosa pelo ps5 socorro lança lança

  • LILIAN DE MORAES6 de abril de 2021Responder

    NÃO SEI SE VCS PERCEBERAM QUE DEPOIS DA SÉRIE “MY DAY”, AS SÉRIES QUE ESTÃO SAINDO AGORA, ESTÃO COM MAIS PEGADAS, MAIS GÁS, MAIS SEXY, MAIS GOSTOSAS DE SE ASSISTIR. OS CHINESES QUE NÃO BEIJAVAM EM CENA JÁ ESTÃO BEIJANDO. OS TAILANDESES QUE SÓ ENCOSTAVAM OS LÁBIOS, ESTÃO PEGANDO MAIS UM BEIJO GOSTOSO! ESTOU GOSTANDO DE VER !!!! ESSA SÉRIE ESTÁ DEMAIS!

    • Jacktayna9 de abril de 2021Responder

      Sim tbm estou amando

  • TLCastle6 de abril de 2021Responder

    Episodio maravilhoso. A cena da banheira…sem comentário então, re assisti uma dez vezes( sem mentira). Amando o dois casais, cada um como sua historia cativante. Perfeito.

  • Gabriel5 de abril de 2021Responder

    O yong jie é muito dependente do outro, tanto que pode ser sufocante e cansativo.
    Claro, que dá pra relevar o contexto e tals… Mas, é de se esperar que eu ao menos terapia de casal é recomendado.

  • Gabriel5 de abril de 2021Responder

    Aquela cena na banheira foi o auge…Deve ser o melhor corte até agora.

  • 5 de abril de 2021Responder

    Confesso que só tô assistindo por causa do Licheng e o Muren, porque os outros dois, nem os deuses na causa. Eu gosto mt do personagem do Xingsi (não lembro se é assim que se escreve), mas pqp, que “história de amor” mais lixo no caso dele, merecia muito mais. Essa série me irrita pra caralho, mas sempre me pego voltando pra ver a continuação de Licheng e o Tengteng s2, fico mt feliz que não tenha rolado abuso ali naquele motel, nem da parte do Licheng nem do outro cara lá. Tudo aquilo na vdd foi tão “fanfic” que eu tenho dificuldade em associar toda essa história com o HIStory, parece uma série nada a ver com as outras versões. Sim, tem clichê bem fanfic nos outros, mas esse é outro nível ahahahhah. Quando vi que ele tava drogado e se tocando na banheira, pensei: é claaaaro que isso ia acontecer, já vi em 17216120 outras fics né? Mas beleza, eles conseguiram fazer funcionar sem abuso algum.
    Sobre o Xingsi e o Yongjie, é demais pra mim, tem tanta coisa errada que o fato de terem sido criados como irmãos é o de menos. Toda a história poderia ter funcionado MESMO com eles tendo sido “irmãos” a vida toda, mas eles tiveram que meter estupro, perseguição, obsessão e toxicidade emocional. É por isto que incesto é tão errado: não é o incesto em si, mas é que ele sempre vem acompanhado de abuso, seja físico e/ou emocional. Ao menos, é assim que funciona na realidade, longe das fanfics – embora elas também reproduzam o mesmo abuso, mas chamam de “amor”. Estuprar alguém não é amar alguém, em nenhum universo. Ele ESTUPROU o Xingsi, e no fim, como toda vítima de abuso, foi o Xinsgi que se sentiu culpado: culpado por ser gay ou deixar que o irmão soubesse que ele é gay – por pensar que o influenciou de alguma forma -, culpado por não ter sido cuidadoso, culpado pelo irmão ser obcecado por ele. Depois do Yongjie estuprar – vocês tem que começar a usar a palavra sabe, porque foi exatamente isto que aconteceu, e devia ter sido caso de polícia, não um “erro” que o personagem cometeu e pode ser perdoado – o próprio irmão, ele ainda dá a entender que não pode viver sem ter o irmão do lado, o que causa uma certa sensação de ameaça, apesar dele ter dito que não iria pular. O sentimento com relação ao irmão dele é mt obsessivo, e dá pra ver claramente isto quando ele conversa com a mãe deles e diz que só queria estar do lado dele. Tipo, ele não se importa com o que o Xingsi sente, ele não tá nem aí, ele só se importa com o que ele próprio sente. E mesmo que Xingsi sentisse algo por ele, Xingsi ainda tem seu LIVRE ARBÍTRIO de escolher NÃO ficar com o próprio irmão, mesmo que sinta algo por ele. Algo me diz que ele vai escolher ficar com ele sim, mas eu só consigo me questionar o que aconteceria se ele NÃO quisesse, e pra mim só teria dois fins: o Yongjie iria tentar forçá-lo até não poder mais ou iria acabar se matando.
    Outra coisa: por que ninguém liga pra polícia, ninguém vai pra terapia e/ou ninguém trata o assunto com extrema seriedade? O cara dopou o bb Muren no motel, assediou-o e ainda tentou estuprá-lo, isto é caso de polícia; o Yongjie estuprando o irmão foi caso de polícia; o Yongjie invadindo a casa do irmão também foi caso de polícia. Se não queriam denunciar, ao menos tratar aquilo como se fosse sério era o mínimo. Como é possível ninguém ficar minimamente traumatizado com esses acontecimentos? Pqp.
    Anyway, Muren e Licheng são tudo, o resto, nada. Tb tenho carinho pelo Xingsi, mas ô fdp azarado, queria embrulhar uma terapia porque talvez assim ele entendesse a furada na qual tá se metendo e o impedisse de fazê-lo.

    • Sabri6 de abril de 2021Responder

      Que lindo o lincheg salvando o tangtang amei. Muito fofo muran chamando o licheng nossa que fofos. Essa série pra mim tá linda demais ❤️😍

    • Albie6 de abril de 2021Responder

      até porque eles não irmãos em nenhum sentindo, nem biológico nem emocional já que eles não se amavam como irmãos.

      • Albie6 de abril de 2021Responder

        *corrigindo não são* e eu decidi encarar a historia como de terror psicológico, apesar de toda romantização porque não consigo ver uma historia de ver.

    • LEIA7 de abril de 2021Responder

      TUDO O QUE VC COMENTOU É SENSATO.
      É ISTO

  • Fran5 de abril de 2021Responder

    Não entendi. Foi apenas sonho, ou aconteceu msm a cena da banheira?

    • Jessica6 de abril de 2021Responder

      Aconteceu, mas não dele tá se pegando na frente dele, isso foi sonho com o que aconteceu antes

    • SONIA MARA DOS SANTOS6 de abril de 2021Responder

      Aconteceu, ele foi drogado, provavelmente com algum estimulante sexual

    • Kobayashi Yukio7 de abril de 2021Responder

      Aconteceu mesmo.

  • SONIA MARA DOS SANTOS5 de abril de 2021Responder

    Eu ainda torço pro romance do Ye Xing e Yong Jie só que o irmão mais velho precisa melhorar seu temperamento vamos dizer assim, ele é obsessivo, dominador, não chega a ser psicótico mas se continuar assim pode levar a atitudes que podem nos deixar com raiva, ele é meticuloso, controlador, não vê mais ninguém na frente que não seja seu irmão e isso torna a relação toxicas, foi nítido nesse episódio o medo que o Xing Si tem do pai,
    .
    Eu acredito que não iam estragar uma franquia de HIstory assim, acho que muita vai rolar com os irmãos ainda

    • Sonia6 de abril de 2021Responder

      *corrigindo irmão mais novo*

  • Katsura5 de abril de 2021Responder

    Meu Deus pq domingo demora tanto pra chegar? Série perfeita! Que cena foi aquela na banheira? Amei ❤️❤️❤️❤️
    Voltando pra resistir e resistir e resistir kkkkkkkkkkkk que ator perfeito, gente que cara foi aquela….😍😍😍😍

    • Katsura5 de abril de 2021Responder

      Gente corrigindo… é * reassistir e reassistir e reassistir kkkkkk

    • Sther5 de abril de 2021Responder

      Eu tbm reassistir kkkkkkk tô boiolinha por eles kkkkk

  • Jean Francisco5 de abril de 2021Responder

    Eu estou amando assistir esse BL a cada dia que passa eu me apaixono mais por ele 💜💜💜 não vejo a hora de sair o próximo episódio

  • Thais5 de abril de 2021Responder

    Amando de mais 💓😍

    • Pamela5 de abril de 2021Responder

      Amando a espera do proximo ep😍😍😍

  • Mota5 de abril de 2021Responder

    Perfeição ❤️

  • marisa raposo5 de abril de 2021Responder

    que cena foi aquela na banheira meu deus,,, foi QUENTE DEMAIS ….estes dois me matam.
    E domingo não chega para o próximo episodio.

    • Jessica6 de abril de 2021Responder

      Foi sonho dele

  • Haral5 de abril de 2021Responder

    AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH surtos internossss isso ta muito bom kkkkk AMOOOOO vou ter q esperar até domingo agr.

  • Mimisu5 de abril de 2021Responder

    Gente chorei pelo Teng , tadinho …que raiva.. mas a cena linda do licheng despertado pelo Teng erradiando calor foi digno de um Fanfic…

  • Eduarda Vitória5 de abril de 2021Responder

    Estou apaixonada por eles.Estou amando Esse history

  • Mimisu5 de abril de 2021Responder

    Obrigado mores por disponibilizarem mais um episódio quentinho. Amo ❤ 🤟 esse drama.

    Ps- vcs tem intenção de trazerem My Engineer 2 ?

  • Fagner5 de abril de 2021Responder

    Eu tô gostando muito do desenrolar da história, espero que tenho um final bom para todos.

  • Kobayashi Yukio5 de abril de 2021Responder

    Alá o hétero com tesão, “Eu posso ser o 0”. kkkkkkkkk

    • Sther6 de abril de 2021Responder

      Esses são engana nada 😂😂😂 ameiii🤤

  • Everlin5 de abril de 2021Responder

    Cada ep uma surpresa…

  • EVELLYN5 de abril de 2021Responder

    Minha gente o que foi isso

  • Miranda5 de abril de 2021Responder

    Episodio de altos berros, o que foi Licheng e Muren depois do salvamento no motel <3
    Esse casal me rouba sorrisos e gargalhadas.
    Shashashasha Morrendo até o próximo domingo <3
    Continuo não aprovando os dois "irmãos". Vejo esse relacionamento forçado demais, mesmo que realmente exista amor lá no fundo. Além do mais, mantenho que Yongjie é um garoto problemático qual sofre por uma obsessão pelo irmão, tudo isso é definitivamente obvio para quem realmente quer enxergar a realidade. Fácil de ser notar ao analisar as ações psicóticas, impulsos e lembranças do passado do Yongjie. Ele não chega a ser um personagem tóxico, somente precisaria de muitas consultas no terapeuta e um ótimo psiquiatra que o de todo o apoio do qual precisa. Pelo contrário, Xiaoye precisa parar de se culpar pelo que aconteceu, sendo que ele foi obviamente embebedado e usado, não importa se disse que amava o irmão, ele estava bêbado, tanto é que só tem fleches daquela noite.
    Principalmente parar de achar que esse amor do Yongjie e o que ele faz ao conquistá-lo é algo normal. Agora só porque quero provar que a pessoa me ama, vou embebedá-la e levá-la para cama? Se realmente o amasse, Yongjie teria tentado conquistar Xiaoye de outra forma, uma consciente, limpa e licita.
    Obrigada, Pi! :3 Por esse Bl maravilhoso!

    • Adriana5 de abril de 2021Responder

      Concordo plenamente com sua análise sobre o “amor” obsessivo de Yongie pelo irmão de criação. Para mim é tóxico sim, a cena no hotel foi estupro (sexo sem consentimento) e é o tipo de relacionamento que se transforma em assédio físico, psíquico e moral. Fiquei tão decepcionada com o episódio 3 que desisti de assistir a série.

  • Jennifer5 de abril de 2021Responder

    Amando a narrativa.

  • Sayuki K.5 de abril de 2021Responder

    Ô surtooooooo, que isso 👁👄👁😏😏, que episódio minha gente

  • eunn5 de abril de 2021Responder

    meu calsazinho quase no ep todo, ameiii

  • Branca5 de abril de 2021Responder

    OMG! Eles estão querendo acabar comigo… Eu choro, tenho raiva, morro de rir td ao mesmo tempo. Isso não se faz.

    • Léa5 de abril de 2021Responder

      Gente eu morrendo de raiva como assim cadê os outros episódios quando sai tô doída pra assistir

      • Branca6 de abril de 2021Responder

        Eu igualzinha a vc… Haja nervos pra esperar uma semana

  • Lokadosbls5 de abril de 2021Responder

    Melhor Bl do momento, ansiosa para os próximos episódios 😍

  • alice5 de abril de 2021Responder

    pelo amor de deus o que foi esse episódio a cada cena me dava uma aflição diferente

  • Zaxa Azeitona5 de abril de 2021Responder

    Nível de Vergonha alheia: “dEUS”

  • Hemilly Flores Gonçalves5 de abril de 2021Responder

    Mano, eu me tremi todinha na cena dos dois na banheira TAQUIPARUI me pegam desprevenida

  • Beatriz5 de abril de 2021Responder

    😍😍😍😍 foi tão fofo

  • Laura5 de abril de 2021Responder

    Amando demais essa série ❤️

  • Blzerasofredora5 de abril de 2021Responder

    Não entendi nada pq ela tava chorando
    Vey oque foi esse ep de hoje man veyyyyyy

  • Saah4 de abril de 2021Responder

    Eu tendo uma crise e voltando a assistir como se nada tivesse acontecido
    👁️👄👁️

  • Gabi Garcia4 de abril de 2021Responder

    Alguém interna esse menino no hospício pfv

  • RRR😍4 de abril de 2021Responder

    Minha nossa nossa nossa 😮😯🙀 estou passando mal😩😖

  • Brito4 de abril de 2021Responder

    Os irmãos de consideração, o de 20 anos é possessivo e o de 28 anos é sentimental! Como será a relação desses dois??

  • Usuário 14 de abril de 2021Responder

    Woooww que série meu pai! Mas juro que no finalzinho não entendi sobre o irmão dizer que “Eu permito você morar aqui”

    Obrigado Pi Fansubs pela tradução!!!

  • P'Yang4 de abril de 2021Responder

    Gente do céu, que ep perfeito foi esse, tô horizadaa😍👄🔥.

  • Uma fujoshi loca4 de abril de 2021Responder

    Gente euuuu quero saber oq aconteceu naquela noite Pela mor de deus

  • valdete4 de abril de 2021Responder

    Nossa tô amando pena q demora muito os episódios tinha q ser dois por semana.

  • deivid4 de abril de 2021Responder

    estou completamente decepcionada com esse EP…., o cara foi estuprado e não fez nada, ainda por cima perdoa sem mas ou menos……., e ainda o diretor ou sei lá quem, faz com que o cara(pra não dizer outra coisa), se passe por bom moço…..Affff só o ódio mortal aqui……..pra mim termina aqui essa série.
    valeu pifansubs, vocês sempre arrasando nas legendas 💚💚💚💚💚💚💚💚

  • JR4 de abril de 2021Responder

    Que episódio..O tento que eu torci para que não acontecesse nada com o Teng valeu a pena, não aconteceu o ato, mas eu chorei, principalmente na parte que ele chama o Li 🥺Tbm chorei com os “irmãos” , eu pensei que ele iria pular, mas ele dizendo aquelas coisas doeu tanto🥺 Desculpa, mas não consegui levar a sério o Teng na banheira, eu fiquei com vergonha por ele kkkk, mas o menino é bonito de qualquer jeito mesmo…Chorei com o gerente no banheiro tbm AAA, parem de sofrer vcs 4, pfvr… Obrigada pelas legendas Pi

  • M.A.C4 de abril de 2021Responder

    Aí meu Deus que capítulo mais sentimental. Eu senti todo o drama que ele queria passar, todo o sentimento envolvido, toda a agustida…

    Cara o carinha lá está em um estado de choque calaminoso. Eu estou sentindo a confusão dele daqui… E o jeito como o outro – o Jae – está tratando as coisas, não está ajudando em nada…

    Eu tô em prantos aqui… Chorando horrores ainda. Desde que o Jae falou do calor que não queria perder… 😭😭😭😭😭😭😭😭😭😭😭😭

    Aí gente, esses outros dois são uma comédia mesmo… As coisas acontecem no aleatório. Eles nem transaram, apenas um viu o outro no 5 contra 1 e, agora estão nessa besteira… 😂😂😂😂😂😂😂😂😂👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏

    ADORO!!! 💙💙💙💙💙💙👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏

    Já NECESSITO do próximo episódio.. 😍😍😍😍😍😍😍💙💙💙💙💙💙💙💙

  • Fujoshi4 de abril de 2021Responder

    A cada novo episódio fico mais apaixonada pela série 🥰🥰🥰👏👏
    Tengteng e Licheng são maravilhosos ❤❤❤ amando eles dois assim como os dois irmãos..
    Fiquei em êxtase com a cena da banheira 😂😂😂😂 não estava preparada , foi tiro atrás de tiro esse ep de hoje.

  • Jessica4 de abril de 2021Responder

    Gente tô amando o casal secundário mais do que o principal …. achei.muito errado o role de embebedar o cara pra se declarar … mas o secundário que casal topppp

  • Maique Moraes4 de abril de 2021Responder

    A série e ótima, um casal dramático e outro comédia adorando. Pena que e só meia hora poderia ser uma hora de drama e risadas. Gratidão pi.

    • Jaqueline6 de abril de 2021Responder

      A cena da banheira foi muito mal feita, vocês só olham o conteúdo…kkk ele ficou totalmente nu, antes da banheira encher,como aparece de roupa depois dentro da banheira ??? Se tocando de roupa ? Seria melhor a cena só do rosto sem mostrar o corpo vestido kkk

      • Land8 de abril de 2021Responder

        Então. Pq era um sonho, no caso ele estava tendo um sonho molhado. Na primeira cena ele tira a roupa e começa com o 5 contra 1, enquanto o outro observa. A imagem e desejo é tão forte que o outro, sonho com a cena. toda a parte da banheira, é a manifestação do desejo. Até pq a informação sobre o outro aceitar ser o 0, aconteceu depois, do salvamento. Por isso não foi mal feita. tanto que no sonho, a iluminação muda, existe fumaça e o único foco é a banheira.

  • Ana Paula Santana4 de abril de 2021Responder

    Amoo

  • Andréa4 de abril de 2021Responder

    Sobre o casal secundário…
    Como eu disse no ep anterior eu shippei eles Deis do ep 1 mas o que houve no ep 3 fez com que eu ficasse na dúvida se torcia para eles como casal.
    E Sim Torço!
    Entendi melhor nesse ep sobre eles
    O irmão mais Novo é Estranho ,é imaturo, até meio que obsessivo pelo outro, mas ele o Ama de verdade e como Não Amar???
    O cara na infância sofreu muito aí o único que cuidou dele,se importou mesmo com ele,o apoiou etc foi esse irmão mais velho ( de criação)
    E ele é o único que o entende, que cuida dele com tanto zelo mesmo depois do que houve lá com o suposto sexo que eles tiveram que eu acho que eles nem fez sexo.
    Acho que isso foi um plano do mais novo para ajudar o Amado quando o pai dele descobrir que ele é gay não culpar ele mas sim ele ( que é entiado)
    E Depois da conversa deles lá em cima ,acho que ele percebeu o quanto o que ele só via como um irmão o Ama, como homem e vai vê – lo a partir daí como homem também.
    Só espero que agora em diante o mais novo não faça mais nenhuma merda!
    Acho que vai Fluir melhor e mais bonito a história deles.
    E nesse final, acho que o cara chorou por medo do pai…
    Talvez ele ia contar que é gay
    Agora sim eu passei a Gostar mais desse History.
    Doida para ver eles se Amando 🥰

    • leia5 de abril de 2021Responder

      amiga, ta na cara que teve sexo sim, o proprio irmao disse que ele foi o 0, entao ele sentiu coisas.
      nao tem como passar esse pano nao viu? pode amar o escambau, mas ele foi mt errado.
      nao importa quanto ele sofreu, n se faz…

      • Vanessa6 de abril de 2021Responder

        Concordo plenamente com vc não tem como passar pano só que o irmão mas velho tá deixando isso claro tá se afastando dele e eu vi na prévia do próximo episódio ele falando para o irmão mas novo o que ele sente por ele não é amor , então isso mostra o quanto ele está machucado com o outro e eu acho que no desenrolar da história eles vão acabar se perdoando ainda tá cedo pra dizer que a série é ruim como tem muita gente falando é 20 episódios ainda só se passaram 4 tá cedo ainda pra ter um julgamento que a série é ruim

        • Márcia Araújo7 de abril de 2021Responder

          Feliz em saber que são vinte kkk.
          Já tava sofrendo pensando que eram dez.

    • Márcia Araújo7 de abril de 2021Responder

      Também acho que ele ficou em pânico e chorou por ter medo de se assumir.
      Admitir como quer viver a vida.

  • Natty4 de abril de 2021Responder

    Estou amando cada cap 🤩🤩❤️ obrigada pi por legenda amo vc 💋

  • Mayane4 de abril de 2021Responder

    😭😭😭😭😭

  • Andréa4 de abril de 2021Responder

    Sobre o casal Principal ,ufa por um momento achei que teria outro abuso( apesar que de uma certa forma o que aquele cara covarde fez com o cabeludo foi um tipo de absuso sim dopando ele ) nesse ep também ,mas não aconteceu nada pior ainda Bem👏
    O cara que é infantil,já não está mais tão infantil,pelo visto agora ele está começando a levar as coisas mais a sério e Está tendo sentimentos a mais que só Amizade pelo Magrelinho ( com todo respeito, falo assim pq ainda não sei falar o nome deles).
    Que Cavaleiro, salvou o Amado em perigo .
    Depois do que houve no hotel ( ou motel) acho que ele ficou estranho com o amigo pelo que houve…
    Ele está confuso,tendo sentimentos que não tinha antes .
    Pelo que eu entendi, o cabeludo foi drogado e não sei se foi por causa da droga ou o cara lá Colocou algo a mais na Bebida dele,mas ele ficou com tesão ( ereção)
    Aí o clima esquentou entre eles lá no dia do acontecido.
    Fora o constrangimento
    Super anciosa para ver o próximo episódio ,que pelo visto vai rolar o Beijo de verdade 😍

    • Pphu5 de abril de 2021Responder

      Magrelinho mesmo kkkkkkk aí quando ele fala não e chama o nome do amado é de chorar

      • Márcia Araújo7 de abril de 2021Responder

        Amei ver kkk

  • Sabri4 de abril de 2021Responder

    Gritooooooo que fofos ele salvando o crush sim amooooo.

  • adriana rocha4 de abril de 2021Responder

    Ele disse que queria alguém que fosse forte e que enfrentaria a sua familia tendo orgulho de sua opção sexual… e parece que o mais nosso é tudo isso!!!

    • Márcia Araújo7 de abril de 2021Responder

      Com certeza.

  • Pphu4 de abril de 2021Responder

    Emocionante

  • Deivid4 de abril de 2021Responder

    Esse foi um daqueles episódios kkkkkkk. Minha gente, o drama do guri é de lascar mesmo. Fazer essas coisas só pra fazer uma analogia. Meu Deus. Mal posso esperar para os próximos episódios. 😀

  • raikaintopeni4 de abril de 2021Responder

    eu tô amando muito , esse já foi pra minha lista de favoritos hahaha
    não vou mentir , meu casal preferido é o tenteng e o lincheng
    MEU AMIGOOOOO QUE SONHO FOI ESSE ????? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK eu BERREI nessa parte
    coroi, não gostei do que o irmão do carinha fez no último ep , então nem vou falar nada agora. (eu só sei o nome do teng e do lincheng KSJSJSJSJSJSJSHS)
    enfim, MARAVILHOSOSOSOOOO tô amando

  • Dan4 de abril de 2021Responder

    Me julguem, mas não suporto esse casal secundário. o irmão mais velho é um fofo, mas esse moleque é um saco! Credo! Esse BL só vale a pena por causa do casal de amigos, pq de resto…

  • Geo4 de abril de 2021Responder

    Como assim ninguém ainda não comentou?
    Primeirinho ❤️😌

  • Lil4 de abril de 2021Responder

    O casal secundário só serviu assédio até agora

  • Bia4 de abril de 2021Responder

    Meu que sensualidade foi essa dessa homem 🤪🤪🤪🤪cheguei suar frio

  • Renata Abreu4 de abril de 2021Responder

    Vi alguns comentários a respeito de Muren e Wilson dizendo que os personagens não foram bem construídos, mas o caso não é bem assim, citarei partes nas quais as ações dos personagens demonstram o contrário : Na saída ao almoçar com a Liu Mei Fan ( acho que é isso ) eles demonstram saber tudo o que o outro gosta e até fazem sugestão do que o outro deve pedir, Xingsi vive falando para o Wilson que o Muren vive cuidando dele ( Ex: falar para ele agir e não ficar desapontado com a ação de Liu Meu Fan ao jogar o bilhete fora ou emprestar a gravata da sorte para o encontro), e por último mas não menos importante, o Wilson não só ajudar mas também sempre ceder para o Muren e ele mesmo fala isso enquanto almoça com Liu Mei Fan ( pasta de dentes, compras e parte de seu armário para os sapatos do outro ). Enfim, considero que o argumento da história deles é que o que eles consideravam ser ser somente amizade , pois conviveram juntos por cinco anos junto a Xingsi, era um amor mal resolvido que só aflorou quando Wison teve essa idéia maluca para conquistar a Liu Mei Fan e somente agora se tornou consciente. O carinho, o respeito e a amizade foram evidenciados durante anos, só falta aos dois aprender a gerenciar o amor que somente foi percebido agora. O plot dos meio-irmãos é o mais comum que existe quanto a isso só cabe a nós ver se terá final feliz ou não.

    • smurfet5 de abril de 2021Responder

      Alguem sensato por aqui s2

  • Clara4 de abril de 2021Responder

    O que foi essa banheira Brasil

  • Alguém4 de abril de 2021Responder

    Reassistindo pq foi perfeito esse ep só fiquei pasma com o cara que tentou estrupar o thengtheng

  • Jujuh4 de abril de 2021Responder

    Aaa gente, chorei viu… o Teng e o Lichen sao tudoo … aquela sena no banheiro mdsssss .. fiquei com um serto medo do q poderia ter rolado kkk mais parece q o distanciamento do Lichen goi so por vergonha mesmo kkk ele ficou meio perturbado com a sena toda kkk mais eu sabia q o Lichen nao faria nd com o Tang ou deixaria o Teng ir muito longe com algo q ele se arrependeria …. vo nem falar nd sobre esse Yongjie …. to com muuta raiva dele, eu chorei com o q ele disse la mais eu simplesmente nao engulo mais ele nao, veremos no futuro ne, mais do jeito q ta nao vai mudar muita coisa nao 🤦‍♀️💁‍♀️ mais eu amo essa serie d uma jeito ou d outro ❤

  • Alguém4 de abril de 2021Responder

    Que coisa maravilhosa foi esse episódio 💖 pi vc podia liberar o próximo episódio quarta feira né obrigada por legendar

  • Samy Shinigami4 de abril de 2021Responder

    Ansiosa pelo próximo… Tengteng e LiCheng são muito fofos…

  • Caroline4 de abril de 2021Responder

    Que episódio quero mais aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa que surto

  • Diu4 de abril de 2021Responder

    Tô bege não tem comentário série linda com grandes atores.
    Excelente atuação, obrigada pi por legendar.

  • Mariana4 de abril de 2021Responder

    Estou aqui pelo casal secundário, n consigo entender esses dois, esse irmão n é certo das ideias e fica oprimindo o irmão mais velho q tá perdido sem saber o q fazer.

  • Nobre4 de abril de 2021Responder

    Meu Deus, eu tô amando esse BL

  • Freud4 de abril de 2021Responder

    Gente essa série deixa o coração a mil, o drama dos irmãos e dos amigos. Muita linda

  • Yui4 de abril de 2021Responder

    Meu Deus que isso, parece uma porno.

  • Daiana4 de abril de 2021Responder

    Eu sou totalmente contra incesto e abuso sexual, mas como se trata de uma ficção esse casal de irmãos já são os meu casal favorito!!! Achei esse irmãos mais velho muito lindo!! Eu acho que ele também é apaixonado pelo o irmão, só não tem coragem de admitir!!!

    • smurfet5 de abril de 2021Responder

      eu nao passo pano pra cenaa do cap 3, entretanto ficou mal resolvida pq o irmao mais velho diz que ele foi o numero 0 mas acordou como se nada tivesse acontecido, vamos se sensatos que quando se faz sexo as pessoas acordam no minimo com algumas dores.
      o menino acordou pleeeeno.

  • Nadja4 de abril de 2021Responder

    Amei demais parabéns. Obrigada

  • Andreza4 de abril de 2021Responder

    Aaaaaa agora ele sabe que tá xonado no outro aaaaaaa🤭🤭

  • Nanai4 de abril de 2021Responder

    Cara, da tristeza pensar que vou ter que esperar até domingo que vem pelo próximo aaaaaaaa. Estou tão ansiosa pelo desenrolar do Muren com o Licheng, tô muito apaixonada por eles dois… O Licheng é tão perfeitinho, indo lá salvar o Muren… Fiquei com um ódio do vice presidente… Aquela cena da banheira, se tornou uma das minhas favoritas. Acho que finalmente os dois estão percebendo que se gostam, que vai alem da amizade. Quero mais.

  • Omoi4 de abril de 2021Responder

    Pi, vcs seguem sendo o maior fã sub de todos os tempos

  • cleo4 de abril de 2021Responder

    Gostei muito da cena na banheira 🤩+18💕

  • Hellen4 de abril de 2021Responder

    Nossa 😮 o final me deixou meio triste 😿

  • ROSANA APRIGIO4 de abril de 2021Responder

    Como não se apaixonar por Xiao Licheng quando ele sorri, fica fácil peder o rumo. Da difícil de gerenciar tudo isso. Tem emoção demais num episódio só.

  • Kauan Gerling4 de abril de 2021Responder

    aeeeee esperando desde as 09:00

  • Nicolly4 de abril de 2021Responder

    Obrigada 😍😍

  • Karianne4 de abril de 2021Responder

    Quando sairá os próximos episódios?? Não vou aguentar de ansiedade !!

  • Jack4 de abril de 2021Responder

    Ai gente, devo ter a mente MUITO FECHADA pq esse negócio de irmãos mesmo que adotivos é muito estranho. Argh! Fico incomodada, eles foram criados como irmãos e um lance romantico entre eles fica bizarro. Tem vários modos dese construir um casal. 🤦🏻 mas enfim… Lincheng está todo apaixonadinho já ehehe

    Que tortura esperar os domingos pra ver a série 😢

  • Nick4 de abril de 2021Responder

    Só quero esses quatro juntos 😭😭

  • Dancar4 de abril de 2021Responder

    Aaaaaaaaaaaa essa série é perfeitaaa! Eu não gosto muito do yongjie,mas tirando isso é perfeita kkk

  • Eliane4 de abril de 2021Responder

    APAIXONADA/

  • Leticia Batista4 de abril de 2021Responder

    Muito obrigado por legendar essa series e outras eu amo o trabalho de vocês .

  • Armando4 de abril de 2021Responder

    Aaaaaaaaaaaaaah eu amo uma série!!!!!!!!

  • Jany4 de abril de 2021Responder

    esse ep foi incrivel, deveria ser crime te só um ep todo domingo, obrigada P’ pelas legendas. 😍🥰

  • Yanda4 de abril de 2021Responder

    Tengteng e li cheng estão tão perfeitos nesse episódio, YongJie e Xingsi espero que se resolvam logo, a cada episódio eu amo mais esse bl….
    Obrigada por traduzir mais um capítulo Pifansub como sempre a melhor 😍🥰🥰

  • Saadia4 de abril de 2021Responder

    Aaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  • Julinha4 de abril de 2021Responder

    As coisas estão ficando muito quentes

  • Elem Costa4 de abril de 2021Responder

    Perfeito !!!!! que episódio que atuação…. gente o que foi a atuação da cama e da casa de banho!!!!!! Na realidade a atuação de todos. Uma pureza de detalhes e delicadeza das/nas cenas.

    Sinto pena da situação do mais velho pela insegurança, medo e por ele sofrer tanto devido a sua posição ( a luta dele em deixar de ver o mais novo como irmão e vê-lo com um parceiro para vida) e e a aceitação perante o pai, principalmente. Em contra partida temos a segurança e força do mais novo, que tem que tomar rédea da situação e assim progredir com o seu relacionamento com o ” irmão” (não acho que seja tóxico o relacionamento, acho imaturidade e necessidade de evoluir o relacionamento)

    Para mim, History 4 é uma das produções mais bem trabalhadas e com riqueza das emoções e ações bem desenvolvidas. Gosto muito do History 3 trapped pq começou a ter produção mais desenvolvida.

  • Lara Steffani4 de abril de 2021Responder

    esse ep foi tao….. enfim eu ameeeiii, agr so domingo dnv

  • Arthur4 de abril de 2021Responder

    🥰😍😍😍😍

  • Eliene4 de abril de 2021Responder

    Maravilhoso cada dia mais👏👏👏esse episódio foi😥😥mais ao mesmo tempo fofo🤩🤩..Obrigado pi.

  • joseany santos4 de abril de 2021Responder

    foi perfeito

  • Cherry4 de abril de 2021Responder

    Que babadoooo fortíssimo essa cena da banheira!!!!!! Passada 😱😱😱😱😱

    Agora o Lin Chia Wei (YongJie) passou várias vezes na fila da beleza!!!!! O bixo é muito lindoooo 😍😍😍😍😍

  • Sonia4 de abril de 2021Responder

    Foi a melhor cena de masturbação e desejo que eu já vi nesse universo BL nenhum outro se compara com essa cena, simplesmente tudo perfeito, a música, os toques, a suavidade, tudo lindo

  • Jhulia4 de abril de 2021Responder

    Uau 🤭😏🔥 fogo no parquinho,finalmente esses dois estão desenvolvendo 🤗 ansiosa pelos próximos episódios.

  • Kamila4 de abril de 2021Responder

    Esperando pelo 5

  • Márcia Araújo4 de abril de 2021Responder

    History não decepciona…
    Taiwan está dando um show nas produções.
    O episódio de hoje foi tenso e intenso.
    O LICHENG já está olhando o MUREN com outros olhos(já pode se classificar como 0 kkk).
    E quanto ao XIAO ,ele com esses olhares e trejeitos dá todo o tipo de incentivo para o FU cair matando.
    Enfim,amando demais.
    Obrigada PI.
    *Sem palavras pra cena na banheira😇*.

  • Annebirchner4 de abril de 2021Responder

    Geeente que ep foi esse to gritandoooo
    Mano o tengteng e o Licheng… só comendo vidro na espera da próxima semana

  • Sonia4 de abril de 2021Responder

    Me deu uma pena do Muren quando ele foi drogado e abusado pelo vice presidente, ainda bem que o Licheng chegou a tempo.

    Gente que cena maravilhosa a da banheira e o Licheng olhando o corpo do Muren pelo espelho, foi a primeira vez que ele o olhou com desejo e quando ele tocou no corpo do Muren meu Deus que maravilhoso, que ator gente, que corpo esse ator que faz o Muren tem, que cena perfeita, eles se tocando, o Licheng se descobrindo e permitindo junto com o Muren sobre o desejo e a paixão, o toque do Licheng no corpo do Muren, estou pasma com a perfeição dessa cena.

  • Denilton Pereira de Lima4 de abril de 2021Responder

    Que episódio foi esse adorei que tenso!!

  • Ahri4 de abril de 2021Responder

    Obrigada Pi, vocês são demais
    Primeira observação: não tô suportando ver o casal secundário RS
    Segunda observação: provavelmente tem gente que não vai entender, mas o Muren bateu uma pelado, a roupa que ele tava foi só no sonho do licheng, ou seja ELE VIU TUDINHO SEM SENSURA surtei

  • MariaLGBTra4 de abril de 2021Responder

    Aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaiii meu pai eu não consegui me conter nesse episódio senhor dá glória me acuda😨😨😱😱😱esse episódio tá mais quente que as chamas do inferno senhor o que foi isso😲😲😨😨😨😨😵😵😵😵

  • Samy4 de abril de 2021Responder

    Era pra ter mais episódios 😭😭 , eu não guento

  • Fernando4 de abril de 2021Responder

    Cada vez mais tô me apegando a estas histórias.

  • SUELI SANTOS DE LIMA ALVES4 de abril de 2021Responder

    amando essa série…

  • Saah4 de abril de 2021Responder

    gente KKKKKK EU NÃO CONSIGO PARA DE VER A CENA DA BANHEIRA CHOCADA KKKKKKKK

  • Sheila Maria Pires Bezerra4 de abril de 2021Responder

    Estava super ansiosa😍😍

  • Isadora4 de abril de 2021Responder

    Fui a primeira

  • Arthamyel4 de abril de 2021Responder

    Mano sou apaixonado pela história dos irmãos. 😍🥰

  • Bigai4 de abril de 2021Responder

    Ai será que foi só sonho agora tô muito curiosa será que ficaram juntos afff até o próximo episódio sai já casei os dois 🤣🥰

    • Márcia Araújo7 de abril de 2021Responder

      Case mesmo kkkk..

      E no próximo episódio já vai ser lua de mel kkk.

  • Mônica4 de abril de 2021Responder

    Apaixonada por esse diorama obrigado pela tradução ❤

  • lolo4 de abril de 2021Responder

    KKKKKKK MEU DEUS GENTE QUE SONHO FOI ESSE

    e odeio o yongjie espero que ele se foda

  • Sther4 de abril de 2021Responder

    Agora confesso q estou confusa com essa história do irmão de consideração(não decorei o nome ainda) espero q vá esclarecendo mais dúvidas depois pq hoje nem esclareceu o q aconteceu naquele dia lá do estupro (pq foi tá gente ) sei lá ainda não conseguir shippa esse perturbado kkk com o docinho do cara kkkkk, agr o amigos oque dizer né vaiii e deu uma Química de lasca viuuuuuuuuu

  • Jéssica4 de abril de 2021Responder

    Gente o que foi este episódio, teve vários momentos que percebia estava segurando a respiração, ai meu coração sera que aguento até domingo que vem.😏❤

  • Luiza4 de abril de 2021Responder

    Eh achando q ia ser leve kkkkkkkkkkkk 🤡🤡

  • Sther4 de abril de 2021Responder

    Mais minha gente tudo isso assim ,minha pressão até baixou 😳 quero mais pra já .

  • Thays4 de abril de 2021Responder

    Confesso q tive que assistir a cena do Muren e Xiao Licheng pausadamente por q juro achei q ia te um infarto serio meu deus chocada passada 😬😊😉

  • Maria4 de abril de 2021Responder

    Que drama perfeito meu Deus, estou apaixonada

  • Tainara4 de abril de 2021Responder

    Hj fui a primeira

  • Thays4 de abril de 2021Responder

    Meu deus ainda to aqui pensando como sai viva desse ep. Sem palavras 😅😅😊

  • Gobyoun4 de abril de 2021Responder

    Que episódio foi esse 🗣🗣🗣🗣🗣

  • Daniela Ferreira4 de abril de 2021Responder

    Os principais estão quase lá eles já estão se gostando um do outro mas uma hora eles vão ter que namora

  • Myllipy4 de abril de 2021Responder

    Nossa nossa q homem

  • Mia Quinn4 de abril de 2021Responder

    Primeira AAAAAA

  • Alexa4 de abril de 2021Responder

    Aeeee finalmente lançou esse eps 😁😁😁

  • Lyvia4 de abril de 2021Responder

    Pane no sistema alguém me desconfigurou

  • Iris4 de abril de 2021Responder

    Estava tão ansiosa fui a primeira a comentar 🙈

    • Tat6 de abril de 2021Responder

      A cena da banheira foi um sonho do Licheng, tanto que o Muren estava com a roupa de outro cor quando ele fica nú.

  • Anônima4 de abril de 2021Responder

    Cheguei primeira❤🌻🧡

  • P'Cleidi4 de abril de 2021Responder

    Aaaaa primeira. Mano ñ têm como explicar a paixão q to tendo por esse BL. Ansiosa pelos domingos e apaixonade pelos atores

    • Rayane'Lima8 de abril de 2021Responder

      Gente eu amos os comentários 😂

Deixar um comentário

Name *
Add a display name
Email *
Your email address will not be published