Players 12231 Views

  • Mobile
  • Hydra
  • Drive
  • GDP

Gaya Sa Pelikula – Like in the Movies: 1x1

Episódio 1

Sep. 25, 2020
Compartilhar117

(56) comments

  • darlene19 de outubro de 2020Responder

    Gente o Vladimir é basicamente o filho do Singto com o Tay, estou surtando, igualzinho 💜💜 kkkkk

  • Ailee17 de outubro de 2020Responder

    uau eu amei

  • Christian3 de outubro de 2020Responder

    E eu não tenho um vizinho desses, oooh vida!

  • Fujoshi Loca2 de outubro de 2020Responder

    Isso é tão clichê kkkkk mas a gente adora 💖

  • Edineia1 de outubro de 2020Responder

    Essa série veio com td👏👏, anciosa para ver o próximo episódio😊

  • Geomas Os fofos30 de setembro de 2020Responder

    pqp as filipinas ta botando pra descer ta lascando todo mundo no BL simcerimente as felipina não esta pra bricadeira porra cara a cada serie foda da porra meu irmao pqp esses dois são fofos demas essa tambem promete só nao sei se conseguirar superar Gameboys mas cá pra nós ta mostrando pra que veio…arrasa Felipinas sinceramente to balancado pra mundar da tailandia pra filipina na moral..eu amo tudo isso…brigado pifansub pela tradução é show

  • Vickvick30 de setembro de 2020Responder

    Simplesmente amei, promete muito 💕

  • Edson29 de setembro de 2020Responder

    Que coisa mais linda esses dois, já amei e a irmã que fofa

  • Edna29 de setembro de 2020Responder

    Muito fofo 😍😍

  • Patricia do reis29 de setembro de 2020Responder

    Apaixonei,a irmã dele é muito legal

  • Patricia do reis29 de setembro de 2020Responder

    Apaixonei,a irmã dele é muito lega

  • Luis Gustavo29 de setembro de 2020Responder

    Meu Deus as Filipinas estreiando tiro atrás de tiro

  • Nan28 de setembro de 2020Responder

    Gente alguém sabe por que? Qur brm no final nos créditos final aparece o nome do tay Tawan e do New ? Não entendi

    • P'Lipe30 de setembro de 2020Responder

      Sem falar que o ator lembra muito o Tay, tava achando isso desde o começo

    • Leila8 de outubro de 2020Responder

      Se for traduzir fica : gratidão e reconhecimento tay tawan e new thitiphoom , deve q a serie foi inspirada neles ,algo do tipo , por serem muito famosos no ramo bl

  • Marcos wi28 de setembro de 2020Responder

    Berrrrooooo 😱 eu quero um vladimir desse gente queeeee gatos os dois 😍😍😍😍😍

  • Lucy27 de setembro de 2020Responder

    Amei!

  • Mauricelia26 de setembro de 2020Responder

    Amei

  • Toni26 de setembro de 2020Responder

    Muito bom! Sutil e bem fofo. Parece ser uma história que vai mostrar muita sensibilidade.

  • LILIAN DE MORAES BRITO26 de setembro de 2020Responder

    JÁ COMEÇOU BEM! ADOOOOORO! OBRIGADO POR LEGENDAR! VOU SEGUIR TODINHA ESSA SÉRIE!

    • Sol27 de setembro de 2020Responder

      Amei😍😍

  • Freud26 de setembro de 2020Responder

    Que arraso esse inicio. Obrigado por nós trazer essa série.

  • Louca dos BLs26 de setembro de 2020Responder

    Ja estou apaixonada ❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️

  • Andréa26 de setembro de 2020Responder

    Gente…Que foi isso ?no Qual no Primeiro 1 minuto que começou eu já me Apaixonei ❤
    Filipinas esse Ano está Record de atuação 👏

  • DENILSON ANDRE26 de setembro de 2020Responder

    Neyva do céu, mais uma das Filipinas para eu me apaixonar . Ansioso pelo desenrolar da história.

    • Liz27 de setembro de 2020Responder

      Neiva rsrs 😌

  • Lucas26 de setembro de 2020Responder

    Nossaaaaaaaaa essa serie começou arrasando adorei foi uma que ja início foda ah quero mais pi 😍😍😍

  • Jorge Rocha25 de setembro de 2020Responder

    Amei e já está aclamada no meu coração.
    O ruim de acompanhar séries muito boas que estão em lançamento, é ter que esperar para lançar um novo episódio.
    Haaaaa que protagonistas e irmã poliglota fofos.

  • Maique Moraes25 de setembro de 2020Responder

    Que série fofa gente quero mais dessa delícia

  • Minha Nossa ja começou perfeito..

  • Taylan Rerbe25 de setembro de 2020Responder

    Nossa eu ameiiiiii ja comecou muitoo massa kkkkk

  • Celma25 de setembro de 2020Responder

    Obrigada Pi♥️♥️

    Primeiro bl filipino que realmente gostei, não tem aquela confusão com a câmera, a sequência do drama é bem agradável.

    Tudo fofinho os protagonistas
    Que chique essa irmã do Vladimir hein falando inglês francês espanhol japonês e filipino tudo em uma única frase kkkkk

    • Ronald Nazaré25 de setembro de 2020Responder

      Você já viu Game Boys? Eu gostei.

      • Celma27 de setembro de 2020Responder

        Ainda não, tbm é filipino?
        Vou ver
        Obrigada por recomendar

  • Tauriel09825 de setembro de 2020Responder

    Amor a primeira vista desse bl 😍😍😍 eu queria essa música 😔

    • biah nandes25 de setembro de 2020Responder

      Unti unti – Up Dharma Down

    • XXelor25 de setembro de 2020Responder

      Tbm queria mt saber o nome da música que toca aos 6 minutos, pesquisei em todo lugar e não achei

      • J_yyy25 de setembro de 2020Responder

        A música se chama Tyl- Kakie

  • Moonby g25 de setembro de 2020Responder

    Hoo meu Deus, Nem gente como pode já estou apaixonada por eles talvez seja cedo pra dizer isso mas mdss está tudo perfeito, ansiosa para o próximo Episódio 😍😍😍😍😍😍😍

  • Vih albino25 de setembro de 2020Responder

    Ameiii💕🖤

  • Nataly25 de setembro de 2020Responder

    Gente que série amorzinho

  • tom yam25 de setembro de 2020Responder

    essa é serie filipina com a melhor produção q eu já vi. Ela ter sonoplastia me surpreendeu, usaram o color grading para padronizar as cenas e também as câmeras, que foram muito bem posicionadas, eles nos entregaram uma série que está em outro nível e que fica confortável para assistir. A história é muito boa e já estou ansioso pelo próximo ep.
    Obrigado pi

    • Ge25 de setembro de 2020Responder

      Ainda é bem cedo para dizer isso, mas sim concordo com a qualidade das filmagens. Não trabalho na área de filmes, mas como apreciador da arte, é possível ver que tem muita qualidade a filmagem, como o posicionamento das cameras, troca de cena, sequência de passagem. Estou muito contente com as produções Pinoy de 2020, o que mostra a evoluação das produções BLs filipinas que vieram com tudo. Thailandia pode até ser a capital do BL no mundo, mas as Filipinas com certena é a região metropolitana… kkkkk

      • Alexia26 de setembro de 2020Responder

        Adoreiiiii

  • Ama25 de setembro de 2020Responder

    Já gostei ( ◜‿◝ )♡

  • Sidney25 de setembro de 2020Responder

    Muito bom já esperando os próximos eps

  • Paulo25 de setembro de 2020Responder

    Que série mais fofa, estou amando a evolução que os filipinos estão fazendo está fantástica estou ansioso pelos próximos episódios 🙂

    • Paulo25 de setembro de 2020Responder

      E quero agradecer a toda equipe por trazer séries sensacionais para nós

  • Rosiberto25 de setembro de 2020Responder

    Já sei tudo de bom.

  • Daniel Ricardo Nascimento Filho25 de setembro de 2020Responder

    Ah q casal mais cut, já gostei kkkkk

  • Buh Otimista25 de setembro de 2020Responder

    Fofos, espero muito.

  • Ameiii já tô shipando

  • Jefferson25 de setembro de 2020Responder

    Que pena que é tão curto, muito perfeito, os filipinos dominando é saindo da mesmisse

  • Graziele25 de setembro de 2020Responder

    Já gostei foi muito engraçado

  • Valdete25 de setembro de 2020Responder

    Ja gostei quero mais eles sao lindos.

  • Luiz Felipe Natal(RN)25 de setembro de 2020Responder

    Vai ser tudo haaa que 1 ep que amorzinho ❤️❤️❤️

Deixar um comentário

Name *
Add a display name
Email *
Your email address will not be published
Website