Players 15901 Views

  • Mobile
  • Hydra
  • Drive
  • GDP

Cherry Magic – 30sai made Dotei dato Mahotsukai ni Narerurashii: 1x7

Episódio 7

Nov. 19, 2020
Compartilhar95

(73) comments

  • Lontra26 de novembro de 2020Responder

    Quando sai o proximo ep??

  • Roh26 de novembro de 2020Responder

    Realmente esse dorama japonês deixa muito BL Tailandês no chinelo ….. OBGD PI fansub por traduzir

  • Karina do vale25 de novembro de 2020Responder

    Que lindo, kurosawa ja quer ir dormir na casa do boy kkkk não julgo.

  • Andreya25 de novembro de 2020Responder

    Eu já tinha lido o capítulo especial do mangá que mostra como o kurosawa se apaixonou pelo adachi e tava torcendo pra mostarem na série. ..e ficou perfeito 😍

  • V23 de novembro de 2020Responder

    Eu já sou apaixonada por esse site tem cada series uma melhor do que a outra pensa como meu coração pulou quando terminou ep 7, realmente estou contando os segundos essa serie é perfeita de deixar o coração na mão de ansiosa que estou e muito feliz em poder sentir esse sentimento de quero mais loucamente, estou encantada!!!!!

  • albeli23 de novembro de 2020Responder

    Ahhhhh esse dorama é tão perfeito i.i *chora * obrigada por traduzirem e disponibilizarem !

  • Júlio23 de novembro de 2020Responder

    Nossa pelos comentários é o melhor bl do ano

    • Andreya25 de novembro de 2020Responder

      É muito perfeito, faz tempo que não me senti assim. So me sinto assim em mangas yaoi, e eles soiberam fazer muito bem esse de um manga 😍

  • Senhorita Moon 🌜🌠23 de novembro de 2020Responder

    AAAAA ESSE EPISÓDIO FOI PERFEITO AAAAAAA TÃO LINDINHO, tô com medo de morrer de ansiedade antes de sexta chegar
    Alguém sabe q música é essa q toca no final???

    • Andreya25 de novembro de 2020Responder

      Deep love , good love your love tem no youtube o clipe deles

  • Pri22 de novembro de 2020Responder

    Nossa será q fui a única q chorou na hr da declaração e do abraço deles,esse episódio foi tudo muito fofo 🤧

    • Fã de bl hardcore que adora ver homens se pegando22 de novembro de 2020Responder

      Eu chorei também. Japão está nos surpreendendo, eu não curtia os BLs japoneses antigos. Esse aqui, antes de assistir, fiquei com um pé atrás, mas agora fico revendo todos os episódios.

  • Luciene Alexandre22 de novembro de 2020Responder

    Esse episódio ótimo 💗

  • Yasmin22 de novembro de 2020Responder

    ahhh posta ligoooo piii

  • @lds.medeiros22 de novembro de 2020Responder

    Eles entregam uma excelente interpretação. Eu fico é besta!! Não sou de reassistir episódio, mas eles fazem TUDO acontecer. Equipe PIFANSUBS MUITO obrigado, vocês me fazem muito feliz.

  • julia terra22 de novembro de 2020Responder

    Que episódio foi esse, incrível! A prova que é possível fazer uma boa série em episódios curtos e com ênfase em poucos personagens. Adachi é a fofura em pessoa e seu gesto de coragem em admitir o que sente, além da sensação de se descobrir amado, e que amor esse do Kurosawa, puro e altruísta. E o humor aqui, ainda que sútil, foi ótimo. O ” E agora?” do Adachi seguido do ” Vamos pra sua casa” do Kurosawa foi hilário. Explosão de fofura. Ainda sentindo a ausência do possível casal secundário, foi meio esquecido. Japão não decepcionou. Pi, obrigada pelo trabalho maravilhoso.

  • M.A.C22 de novembro de 2020Responder

    SOCORROOOOOOOOO!!!! EU TÔ SURTANDO MUITO AQUI… 😱😱😱😱😱😱😱😱😱😱😱😱😱😱😱

    COMO VOU CONSEGUIR AGUENTAR ATÉ SEMANA QUE VEM???? 😱😱😱😱😱😱😱😱😱

    EU NECESSITO DE PELO MENOS MAIS 3 EPS COM ELES ASSIM, TODO AMORZINHOS E FINS… 💙💙💙💙💙💙💙💙💙💙💙💙💙💙💙 Se acabar no do 8 e rodo a baiana no Japão, viu… 🤬🤬🤬🤬🤬🤬🤬

    • Fofspandinha24 de novembro de 2020Responder

      Simm! Eu não suportaria se acabassem com essa beldade

    • Andreya25 de novembro de 2020Responder

      Sao 12 ep

  • HiiLorena22 de novembro de 2020Responder

    Teoria maluca ou não kkkk: Eu acho que o Kurosawa tem a magia também!! Ele exitou em tocar no Adachi como se tivesse com medo de saber o que o Adachi sente!! E no abraço depois da declaração 😍😍🥰🥰🥰❤️❤️❤️❤️❤️ quando o Adachi toca nele, ele faz uma cara como se tivesse descoberto algo, e logo após, quando eles estão caminhando o Kurosawa até pergunta, mais vc não ouviu meu coração? Que foi algo que Adachi pensou sobre como o coração dele estava batendo rápido!!! E com todo esse rolê das pessoas sempre se interessarem pela beleza dele, talvez ele nunca tenha feito um vucovuco, além de que o próprio Kurosawa diz que o Adachi é a primeira pessoa que ele gosta!! Sem contar o pulo que ele deu quando a prefeita tocou nele, óbvio que em parte a reação foi pelo toque mas ele pode ter ouvido os pensamentos dela também!!! É isso kkkk 🙈🤯🤯🤯

    • mikellyne22 de novembro de 2020Responder

      FAZ TODO SENTIDO AAAAAA SCRR

    • julia terra22 de novembro de 2020Responder

      Amei a linha de raciocínio, principalmente em relação aquele pulo.

  • nandodenoia21 de novembro de 2020Responder

    Gente, lado meigo a parte, os atores são muito bons, eu fico passada. Eles transmitem o sentido tão bem, mds eu quase chorei de felicidades. To bobo até agora ame demais

  • Agata21 de novembro de 2020Responder

    Morrendo afogada na fofora!

  • Andreya21 de novembro de 2020Responder

    Já pode dar oscar pra cherry magic?! Pode sim!!!! Meu, já assisti esse ep um milhão de vezes!!! Hahaha meu amor por eles só cresce!!! Cada diálogo é um tiro de purpurina no meu coração! !! E essa frase do adachi ” que só teve a magia para tocar o coração do kurosawa!!! Aaaaaannwww😍😍😍😍 amooooo

  • leonardo21 de novembro de 2020Responder

    aaaa gente boiolei demais aaaa aaameeeiii finalmenteeeee maann

  • JOCIRLENE21 de novembro de 2020Responder

    Que tortura 😭, esperar até a próxima sexta-feira 😫.

  • Maria Clara21 de novembro de 2020Responder

    Gente eu não consigo ver o EP 7,oq eu faço???

    • pifansubs21 de novembro de 2020Responder

      Testei todos os players e estão normais, tente explorar mais o site ou ler os tutorias, talvez isso ajude.

  • Assis21 de novembro de 2020Responder

    Nossa que beijos difícil. Tá muito bom

  • Elisangela21 de novembro de 2020Responder

    Sem palavras esse esse EP foi de mais 😍😍😍😍😍

  • Jeff Bruxo21 de novembro de 2020Responder

    Meu jesus eu acho q vou morrer , serio o Japão sabe como me fazer feliz com cada palavra desse BL talvez poucos compreendam oq eu estou sentindo mas é que eu falo japonês e cara fala deles me afeta de um geito diferente devido ao roteiro da serie , é diferente vc ebtender oq eles estão falando sem precisar da legenda , mas ainda tem algumas palavras q eu não compreendo e a legenda me auxilia muito nisso obrihada Pi vc faz minha vida melhor com seu trabalho de traduzir , sobre o BL é como se cada ep tocasse meu coração de um jeito inimaginável talvez eu tenha entendido oq é o amor atravez desse BL mas não vou dar meu parecer aqui afinal cada um vê as coisas a sua perspectiva , mas estou realmente agradecido a vc Pi seu trabalho é difícil mas não desanime pois essa é a maior arte do mundo “trazer cultura” .Obrigado

  • Ellen.21 de novembro de 2020Responder

    Eu chorei tanto com esse episódio mds ADACHI QUE ORGULHO DE VOCÊ, MENINO, FINALMENTE NÃO FEZ ALGO QUE MAGOARIA O KUROSAWA AAAAAAAAAA E O ABRAÇO DELES AAAAAAA. 😢😢😢😢

  • Eliene21 de novembro de 2020Responder

    Amando essa série,muito fofo os dois até q fim ele foi atrás obrigado pi❤

  • Marliane sales21 de novembro de 2020Responder

    Eles são taum lindus😘

  • Arvoulli21 de novembro de 2020Responder

    Emocionanteeee!..Primeiro dorama q me fez chora, delicado sem ser piegas!.. Não leva a mal, sou piegas. RSRS… 🥰😍Um dorama na medida perfeita, demonstra os sentimentos humanos com uma pureza!!..Divino!… Espero q essa série esteja com o maior Ibope possível no Japão e q ganhe inúmeros prêmios , pois merece, está incrível roteiro, direção, figurino, atuação, tudoooo!!…
    Pi muito, muito, muito obrigadaaaaaa, por traduzir!!.. 😍😍😘🥰

  • Biafujoshi [email protected]20 de novembro de 2020Responder

    Não me aguento de tanta fofura destes dois. Quero guardar eles no potinho. 😌🥰

    Prevejo um beijo simples e fofo. 😘

    • Fã de bl hardcore que adora ver homens se pegando22 de novembro de 2020Responder

      Eu nem quero pegação, um selinho já é o suficiente pra mim.

  • utts20 de novembro de 2020Responder

    sexta vai sexta vem só o beijo que não tem

  • Jack20 de novembro de 2020Responder

    QUE COISA MARAVILHOSA que é esse dorama. É tudo tão incrível, personagens maravilhosos e atores super envolvidos. Pi te amo por legendar mais uma obra prima. <3333

  • Sunflower🌻20 de novembro de 2020Responder

    Nossa, estou tão satisfeita com a desenvoltura desse dorama que nem sei mais o que dizer, obrigada pi fansub pela tradução dessa obra de arte🥺💗

  • Fã de bl hardcore que adora ver homens se pegando20 de novembro de 2020Responder

    Quando Kurosawa se afastou, eu falei: Adachi pega na mão dele, não deixe ele ir.
    Os episódios sempre foram narrados pelo Adachi, quem narra esse episódio é o Kurosawa, gostei desse diferencial. Ver o ponto de vista de Kurosawa, nos faz conhecê-lo melhor.
    Que dó do Kurosawa, sendo assediado porque é bonito e nem é valorizado pela sua capacidade. Foi por isso que ele se apaixonou pelo Adachi, enquanto todas as que davam em cima dele era pela aparencia física, Adachi foi o único que notou a capacidade dele. Ele ficou motivado com as palavras de Adachi e se tornou um exemplo na empresa. ❤️
    Finalmente Adachi tomou coragem e se declarou pra Kurosawa. Acho tão fofo quando ele fica tímido pra falar, quero ver eles namorando. A fofura dessa série me mata de amor. 😍
    Próximo episódio o foco será no casal secundário, que nem apareceu hoje.
    Obrigada por legendar, Pi! 😘

    • Danny Santos21 de novembro de 2020Responder

      Por favor seja meu amigo (a)? 😭😭😭😭😭💜💚💜🧡💛❤️❤️💚💛💛💚💛💛💜💚💜💚💜💚💜💚💜💚💚💜

      • Fã de bl hardcore que adora ver homens se pegando21 de novembro de 2020Responder

        Olá Danny, podemos sim ser amigas. 😊 Nós temos o mesmo sobrenome “Santos”

        • Fã do fã de bl hardcore que adora ver homens se pegando21 de novembro de 2020Responder

          Pode ser meu amigo(a) tbm ? 🥰🥰🥰🥰🥰🥰🥰🥰🥰🥰🥰🥰🥰🥰🥰🥰

          • Fã de bl hardcore que adora ver homens se pegando22 de novembro de 2020

            😂😂😂 É claro que podemos ser amigos, Fã.

  • EmmySagara20 de novembro de 2020Responder

    Aaaaaaahhhh, é muita fofura envolvida, tô pronta pra isso não 🥰🥰🥰🥰
    Alguém sabe o nome da música do encerramento?

    • Someone ᕙ22 de novembro de 2020Responder

      Amei o fato de terem colocado o porquê do Kurosawa gostar do Adachi, acho que a única coisa que mais quero, é que foque um pouco no segundo casal. Até porque um deles já está apaixonado.

  • PFran20 de novembro de 2020Responder

    Porque é tão curto?! Agora vem a tortura de esperar 1 semana! Esse dorama é muito fofo! Um dos melhores!!!

  • Freud20 de novembro de 2020Responder

    Amando essa série. Com certeza uma das melhores do ano. Fofos esses dois.

  • Leeh puchai20 de novembro de 2020Responder

    Mano que ep perfeito meu santo yoongi 😍💜

  • Manuella20 de novembro de 2020Responder

    Não estou sabendo lidar com esses dois, tão fofos😍🤩

  • Smy20 de novembro de 2020Responder

    Kurosawa deu mole é vapo 😂😂😂😂 , achei que ia rolar um beijinho 🤧 vou ter que esperar mais uma semana

    • Maria20 de novembro de 2020Responder

      Ou duas do jeito que as coisas são. Kkkk

  • Thalita Araújo20 de novembro de 2020Responder

    Obd pifansub por traduzir estou amando esse bl pena que é curtinho

  • SILVÂNIA20 de novembro de 2020Responder

    Que lindo são apaixonante cada episódio
    Fico querendo mais

  • Tetsuya20 de novembro de 2020Responder

    Adora que esta serie consigo transmitir aquela sensação condo tas a ver um anime. Adooooro esta serie 🙌🏻 Japão desta vez taaa a fazer BL tooopp e não depressivo. Adorei o Manga fico feliz por terem feito em serie!

  • Luna20 de novembro de 2020Responder

    Meu deus meu coração tá quentinho

  • Beatriz20 de novembro de 2020Responder

    Ohhhh que lindo ele sem declarou tão fofo juntos amei esse episódio q venha mais amor😚😚😚😚😚🤗

  • lucas20 de novembro de 2020Responder

    Cada semana está angustia por pelo episódio seguinte.

    aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa morri.

  • Lyn20 de novembro de 2020Responder

    Caiu na vila o peixe fuzila KUROSAWA não perde tempo

    • Sereia21 de novembro de 2020Responder

      Verdade. E a carinha que Kurosawa fez,muito safadinho

  • Andréa20 de novembro de 2020Responder

    Esse Episódio me fez Rir atoa de tanta fofura desses dois 😍
    Legal ver como o Kuro se apaixonou pelo Adachi e nem acredito que o Adachi se Declarou para ele.
    Ahhhh quero Beijoooo

  • Claudia20 de novembro de 2020Responder

    Eu tenho um crush nessa série 🤗🤗🤗🤗🤗🤗🤗🤗🤗

  • LUIZ ADALBERTO MENDES20 de novembro de 2020Responder

    Uma explosão de fofura!!

    • Giselle Cavanholi22 de novembro de 2020Responder

      Esse episódio MEU DEEEEEEEUS 💛
      Adachi falando sobre seus sentimentos…o sorriso do Kurosawa 💛
      Faz isso comigo não gente,tenho o coração fraco,já tô desidratada de tanto chorar e já não tenho mais voz pra gritar…
      Esse bl tá acabando com meus dias de vida…ou dando motivos a eles kkk 💛

  • Uvinha20 de novembro de 2020Responder

    Caraca quando eu achei que eles iam se beijar, vou ter que esperar uma semana

  • Pedro20 de novembro de 2020Responder

    Ai q ep perfeito

  • Shireeh20 de novembro de 2020Responder

    Nossa, eu tô amando tudo :3

  • Mike20 de novembro de 2020Responder

    PI eu n to conseguindo baixar o EP 7 pelo drive

    • pifansubs20 de novembro de 2020Responder

      Link normal

Deixar um comentário

Name *
Add a display name
Email *
Your email address will not be published
Website